segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Banco Volkswagen e Audi Finance anunciam novos portais na internet



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Assessoria de Imprensa da Volkswagen Serviços Financeiros

O Banco Volkswagen, maior banco de montadora do País, lançou na última semana um novo portal na internet (www.bancovw.com.br), com visual renovado, ainda mais atrativo e alinhado aos padrões de identidade visual da marca.

O novo portal, que oferece conteúdo bilíngue (português e inglês), passa a ser o principal meio de divulgação dos produtos do Banco Volkswagen aos consumidores e conta ainda com navegação ágil e dinâmica, além de informações diversificadas e atualizadas. O novo ambiente também apresenta integração com os sites das montadoras, Volkswagen do Brasil e MAN Latin America, o que viabiliza um ponto de contato com prospects e clientes.

 “Sabemos da importância em prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, agregando algumas facilidades e também tornando a página mais atrativa. Além disso, o portal reúne informações sobre os produtos financeiros e as condições especiais operadas pelo Banco Volkswagen, que hoje oferece o site mais completo entre os bancos de montadora”, declara Renata Antonucci Giannini, gerente Executiva de Marketing e Desenvolvimento de Negócios.

Como novidades e melhorias, destacam-se o FAQ (Frequently Asked Questions) inteligente, que oferece fácil visualização das informações, para que os clientes esclareçam suas dúvidas mais frequentes sobre os produtos do Banco Volkswagen, assim como um ambiente com conteúdo específico para o relacionamento com os investidores, um canal de contato com Recursos Humanos e uma área para atendimento à imprensa.

Audi Finance

O portal na internet da Audi Finance também será um importante canal de contato com os consumidores. Com visual atrativo e fácil navegação, o site está alinhado aos padrões de identidade visual da Audi. E também conta com versão em inglês. O acesso é feito pelo endereço: www.audifinance.com.br.

Desde setembro de 2000, a Audi Finance integra o portfólio da Volkswagen Serviços Financeiros e desempenha um papel fundamental na comercialização de veículos importados da Audi no Brasil. A empresa trabalha focada na realidade do mercado local, buscando atender às necessidades práticas dos consumidores brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.