Por Imprensa Ford
O Ford Focus somou 964.580 unidades vendidas em todo o mundo, volume que representa um crescimento de 19,2% comparado a 2011. Esse sucesso é atribuído, principalmente, ao projeto avançado de design e engenharia, conteúdo de equipamentos, custo-benefício e comportamento dinâmico, considerado o melhor da categoria. No Brasil, a linha conta com as motorizações Sigma 1.6 16V Flex e Duratec 2.0 16V Flex, esta última com a opção de câmbio automático sequencial, nos modelos Hatch e Sedan.
Com 666.397 unidades vendidas em 2012, o Ford Fiesta liderou o segmento de compactos no mundo. Esse resultado confirma a aceitação do modelo, que em breve terá uma nova geração global produzida também no Brasil. Entre outras inovações, o carro se destaca por oferecer design arrojado, sistema de conectividade SYNC e equipamentos como controle de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa.
O desempenho do Focus e do Fiesta ajudou a consolidar a Ford na posição de terceira marca de automóveis mais vendida do mundo em 2012. No total, a Ford vendeu 4.805.476 unidades, um crescimento de 1,7% comparado ao ano anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.