segunda-feira, 18 de março de 2013

MINI é o parceiro oficial da rede de blogs F*HITS durante a São Paulo Fashion Week



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Assessoria de Imprensa BMW Group Brasil

MINI realiza ação durante a principal semana de moda do país, que acontece entre os dias 18 e 22 de março, em São Paulo. Os modelos da marca serão os veículos oficiais do F*HITS, a primeira rede de blogs do mundo, nas versões MINI Cooper S, MINI Countryman, MINI Roadster, MINI Coupé, MINI Cabrio e MINI One. Os veículos transportarão todo o time de bloggers do portal à Bienal do Ibirapuera para a cobertura dos desfiles e para os eventos “Mesa Redonda”, os quais acontecem em paralelo, no Hotel Unique.

A cada dia a “Mesa Redonda F*HITS” recebe um convidado especial para comandar um bate-papo sobre assuntos ligados à moda, lifestyle, cultura e entretenimento. Para o evento de abertura, que ocorre hoje, 18, já está confirmada a participação de Marco Luque.

Há 4 anos no Brasil, MINI tornou-se referência no segmento de veículos compactos premium. A irreverência na sua comunicação, linguagem e iniciativas de Marketing possibilitam a sua participação em eventos relacionados à moda, design, arquitetura, esporte e cultura mais importantes do Brasil. A semana de moda de São Paulo já faz parte do calendário da marca, a qual sempre apostou em ações e parcerias personalizadas em cada uma de suas edições.

Hoje a família MINI conta com 11 modelos, entre eles o MINI Roadster, um dos últimos lançamentos da marca, o qual estará exposto no Hotel Unique, durante os eventos paralelos à semana de moda, promovidos pelo F*HITS. Este modelo é o primeiro da família a ser projetado estritamente para dois ocupantes, os quais podem usufruir do melhor que o espírito “Go Kart Feeling” (característica marcante presente no DNA da marca) pode oferecer. Mesmo com a capota fechada, o MINI Roadster exibe uma ampla e elegante silhueta, destacando seu design característico de três volumes de maneira harmônica.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.