terça-feira, 7 de maio de 2013

Vendas da Audi Brasil cresceram 39% no início de 2013


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Departamento de Imprensa Audi Brasil

Os quatro primeiros meses de 2013 foram excelentes para a Audi Brasil. As vendas de novas unidades no mercado brasileiro cresceram 39%  em comparação com o mesmo período do ano passado. Neste ano, a marca dos quatro anéis emplacou no País um total de 1.875 unidades até abril, contra 1.350 registrados no mesmo período de 2012. O resultado está alinhado com o desempenho global do Grupo, que de janeiro a março de 2013 obteve o melhor primeiro trimestre de vendas de toda a sua história, com 369.494 veículos entregues em todo o mundo.

No último mês de abril, a marca alemã lacrou 500 unidades no País, contra 294 em abril de 2012, obtendo um acentuado aumento de 70%. Foi o melhor mês de vendas deste ano, superando março em 7,75%, quando a Audi emplacou 464 veículos.

Cenário Positivo para 2013

Apesar de ter sua atuação limitada pelas quotas de importação do Programa de Incentivo à Inovação Tecnológica e Adensamento da Cadeia Produtiva de Veículos Automotores (Inovar-Auto), acordado com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e da Ciência e Tecnologia e Inovação do Brasil, a Audi Brasil acredita em um cenário positivo em 2013.

O resultado de vendas da Audi Brasil deve crescer ainda mais nos próximos meses. O novo Audi A3, principal lançamento da marca para 2013, está previsto para chegar ao mercado brasileiro neste mês de maio e promete impulsionar os resultados. Espera-se que, com a comercialização das configurações Sport (duas portas) e Sportback (quatro portas), que chega em junho, a Audi alcance localmente um crescimento de 50% até o final do ano, quando comparado ao volume de vendas total de 2012.

Estamos no caminho certo para ampliar cada vez mais nossa atuação no Brasil. Os resultados dos primeiros quatro meses foram satisfatórios e serão ainda melhores com a chegada dos novos modelos do A3. Esperamos gerar nos consumidores um interesse maior em relação às suas versões anteriores”, declara Leandro Radomile, presidente da Audi Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.