segunda-feira, 29 de julho de 2013

Chrysler continua expansão com nova loja em Salvador



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Fiat Chrysler Latin America Media Relations Manager

O Chrysler Group do Brasil continua seu processo de expansão e amanhã inaugura oficialmente a 42ª concessionária no País: a Carmel, em Salvador – a segunda autorizada da empresa na capital baiana. Após a San Diego, de Aracaju, a Top Car, de Joinville (SC), e a New Star, de São Luís, trata-se da quarta abertura deste ano e a terceira no Nordeste, que ainda ganhará mais unidades do grupo em 2013 (as regiões Sudeste, Sul e Norte também serão contempladas). Até o final de dezembro, serão 50 revendas Chrysler em todo o território nacional.

“O mercado de carros de luxo no Brasil apresenta um futuro promissor. Em dois anos, saímos de 25 concessionárias compartilhadas para chegar a 50 exclusivas ainda neste ano” afirma Luiz Tambor, diretor de Marketing e Vendas da Chrysler. Do início de 2011 para cá, o portfólio do grupo também cresceu significativamente, com o lançamento de modelos inéditos no País, como Dodge Durango e Jeep Compass e as novas gerações de Chrysler 300C e Ram 2500, entre outras novidades.

Pronta para comercializar e cuidar dos veículos das marcas Chrysler, Dodge, Jeep e Ram, além de contar com peças, serviços e acessórios Mopar, a Carmel foi construída seguindo o novo padrão internacional de identidade Millenium. A nova unidade do Grupo Chrysler em terras soteropolitanas fica na Av. Gen. Graça Lessa, 80, no Vale do Ogunja, próximo à praias de Ondina e Rio Vermelho. Tel. (71) 3032-5151.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.