segunda-feira, 29 de julho de 2013

Metro-Shacman anuncia programa de abertura de concessionárias para caminhões Shacman



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Secco Consultoria de Comunicação

A Metro-Shacman, que deu início às vendas dos caminhões pesados da marca Shacman no mercado brasileiro, anuncia um programa de nomeação de concessionárias autorizadas em todo o País para ampliação de sua rede. As empresas interessadas em  participar deverão preencher um formulário encontrado no site www.shacman.com.br.

Reinaldo Maluta Vieira, diretor de marketing da Metro-Shacman, esclarece que a decisão da empresa é resultado da habilitação definitiva ao programa Inovar-Auto, primeira a ser concedida a uma marca de caminhões de origem chinesa e recentemente anunciada pelo MDIC, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio. O executivo informa que o objetivo é nomear 28 novas concessionárias até o final de 2014, para a venda e assistência técnica dos veículos da marca no mercado brasileiro.

De acordo com o executivo, a Metro-Shacman já conta com três concessionárias instaladas no Estado de Mato Grosso, e com grande número de pontos de assistência técnica. Agora, a empresa pretende ampliar a sua rede de vendas, serviços e assistência de pós-vendas em todo o País, especialmente nas regiões Sul e Sudeste.
Em processo de ampliação, a rede será responsável pela comercialização e assistência técnica de uma linha de veículos considerados superdimensionados para o mercado brasileiro e formada pelos seguintes modelos da Família  TT - Tractor Truck: TT 420 6x4, com motor Cummins de 6 cilindros ISM 11 P7, com potência de 420 cv e torque de 2.000 Nm, TT 385 6x4 e TT 385 4x2, igualmente com motor Cummins ISM 11 P7, com 385 cv e torque de 1.825 Nm.

A linha é complementada pelos veículos LT – Lorry Truck  - (chassi cabine) e  DT – Dumpy Truck (caçamba), dos modelos Shacman LT 385 6x4 e Shacman DT 385 6x4, ambos com motor Cummins de 6 cilindros ISM 11 P7 em linha, 24 válvulas e potência de 385 cv e torque de 1.825 Nm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.