quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Ford apresenta linha completa do novo Focus em evento na Argentina



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Imprensa Ford

A Ford iniciou hoje a apresentação da linha completa do Novo Focus para a imprensa brasileira e argentina, em um evento em Mendoza, na Argentina. O programa, de quatro dias, conta com a participação de 230 jornalistas e inclui test-drive dos modelos Sedan e Hatch, que contarão com duas opções de motorização e catálogos criados para atender diferentes perfis de consumidores.

Depois da exibição do Novo Focus Sedan na Bienal de São Paulo, no evento aberto ao público chamado Pop-up Gallery, esta será a primeira mostra do modelo Hatch, junto com a divulgação de detalhes de toda a linha.

Carro mais vendido do mundo em 2012, com mais de 1 milhão de unidades, o Focus chega à terceira geração com uma nova plataforma global e tecnologias inéditas na categoria, como sistema de estacionamento automático e o primeiro motor flex do mundo com injeção direta de combustível. Essas e outras novidades contribuem para fazer do Novo Focus uma referência em desempenho e dirigibilidade, com design empolgante e acabamento refinado.

 O veículo dá sequência à renovação da linha Ford no Brasil e na América do Sul com um produto de padrão global no segmento de carros médios, um dos mais representativos do mercado tanto em termos de volume como de imagem. O seu lançamento faz parte da estratégia da Ford de contar somente com produtos globais no mercado brasileiro até 2015.

Um comentário:

  1. É o melhor carro da categoria uma vez dito pela Quatro rodas no comparativo com outras marcas.Sera que ainda esta no topo, Pretendo comprar um Ford Focus,Na próxima compra!.

    ResponderExcluir

Comente, opine.