sábado, 28 de setembro de 2013

MV AGUSTA Brasil confirma lançamentos 2013/2014



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por mvagustamotos.com.br

A MV AGUSTA Brasil confirmou nesta quinta-feira (26) todos os produtos que serão lançados até o próximo ano, incluindo a Linha 800 com os modelos Brutale, F3 e Rivale. Todas essas novidades estarão no Salão Duas Rodas, a partir de 8 de outubro, no Anhembi (SP).

“Para nós este é um momento muito importante, pois iniciaremos uma sequência forte de lançamentos, atualizando toda a linha MV disponível no País o que significa não só novidades em design, mas em tecnologia, novos atributos e equipamentos de segurança”, explica Marcus Vinícius S. Santos, gerente de operações da MV AGUSTA Brasil.

O cronograma de lançamentos da MV começa com a novíssima Brutale 1090RR ABS e a importada F4RR ABS Drive by Wire, ambas à disposição na rede de concessionárias já no próximo mês, seguida de Brutale 800 em março, a esportiva F3 800 em abril e a inconfundível Rivale 800 em julho. A nova F4 RR ABS Drive by Wire será produzida em Manaus a partir de março de 2014.

“Além da nacionalização da top de linha F4 RR ABS a partir de março do próximo ano outra grande novidade é a chegada da plataforma três cilindros. Brutale, F3 e Rivale representam perfeitamente o DNA esportivo da MV AGUSTA, uma marca que nasceu e cresceu nas pistas, conseguindo com muito sucesso reeditar nos modelos em linha todas as conquistas, aprendizados e tecnologias desenvolvidas durante a vitoriosa participação da marca nos campeonatos de motociclismo”, diz. “Com esta nova linha de produtos certamente alcançaremos um número maior de consumidores, mas mantendo os princípios da alma da MV AGUSTA”.

Com exceção da Brutale 1090RR ABS e da F4 RR ABS Drive by Wiere, que terão preços divulgados no Salão Duas Rodas, os valores das demais motocicletas serão informados apenas à época dos respectivos lançamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.