VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Central Press
Nem mesmo a chuva fina que caiu em Curitiba durante
praticamente todo o domingo atrapalhou o último dia do Brasil Motorcycle Show.
Ao todo, 17 mil pessoas passaram pelo Expo Renault Barigui durante os três dias
de evento (22, 23 e 24 de novembro).
Devido ao sucesso da primeira edição, a OC Promo, responsável
pela organização, já confirmou o segundo Brasil Motorcycle Show para novembro
de 2014. Os expositores comemoraram não só o bom número de negócios gerados
durante o evento, como também a possibilidade de se relacionar com o público
apaixonado pelo universo duas rodas.
O festival do motociclismo “premium” movimentou Curitiba
durante o final de semana, trazendo muitos motociclistas do interior do Paraná
e dos estados vizinhos. O evento reuniu as principais referências do segmento
(BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, MV Agusta, Suzuki, Triumph e
Yamaha), lojas especializadas em customização, acessórios, além de serviços
especializados e brinquedos para adultos e crianças.
Pensado para toda a família, o Brasil Motorcycle Show
ofereceu ao público as mais variadas atrações, incluindo competições de
habilidade entre os próprios visitantes do evento.
Além disso, apresentações de bandas de rock fizeram a trilha
sonora do Expo Renault Barigui. Quem viu de perto os show no Espaço Garage
também pôde experimentar a Gasoline Soul, uma cerveja artesanal desenvolvida
exclusivamente para o evento, pensada para os motociclistas.
No domingo, um dos principais destaques foi o show de Jorge
Negretti, atração que encerrou o espaço Freestyle – onde também aconteceram
apresentações da Equipe 90º e Ases do Motociclismo. Por cerca de uma hora, o
“showman” e sua equipe realizaram manobras durante o voo livre, saltando sobre
um caminhão de aproximadamente 25 metros de comprimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.