quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Brasil Motorcycle Show reúne 17 mil pessoas no Expo Renault Barigui



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Central Press


Nem mesmo a chuva fina que caiu em Curitiba durante praticamente todo o domingo atrapalhou o último dia do Brasil Motorcycle Show. Ao todo, 17 mil pessoas passaram pelo Expo Renault Barigui durante os três dias de evento (22, 23 e 24 de novembro).

Devido ao sucesso da primeira edição, a OC Promo, responsável pela organização, já confirmou o segundo Brasil Motorcycle Show para novembro de 2014. Os expositores comemoraram não só o bom número de negócios gerados durante o evento, como também a possibilidade de se relacionar com o público apaixonado pelo universo duas rodas.

O festival do motociclismo “premium” movimentou Curitiba durante o final de semana, trazendo muitos motociclistas do interior do Paraná e dos estados vizinhos. O evento reuniu as principais referências do segmento (BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, MV Agusta, Suzuki, Triumph e Yamaha), lojas especializadas em customização, acessórios, além de serviços especializados e brinquedos para adultos e crianças.

Pensado para toda a família, o Brasil Motorcycle Show ofereceu ao público as mais variadas atrações, incluindo competições de habilidade entre os próprios visitantes do evento.

Além disso, apresentações de bandas de rock fizeram a trilha sonora do Expo Renault Barigui. Quem viu de perto os show no Espaço Garage também pôde experimentar a Gasoline Soul, uma cerveja artesanal desenvolvida exclusivamente para o evento, pensada para os motociclistas.

No domingo, um dos principais destaques foi o show de Jorge Negretti, atração que encerrou o espaço Freestyle – onde também aconteceram apresentações da Equipe 90º e Ases do Motociclismo. Por cerca de uma hora, o “showman” e sua equipe realizaram manobras durante o voo livre, saltando sobre um caminhão de aproximadamente 25 metros de comprimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.