sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Chevrolet promove Tracker com “passeio digital”



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
 
Por Imprensa Chevrolet


A Chevrolet é a marca automotiva de grande porte que cresce mais rápido hoje em todo o mundo e, na medida em que continua a expandir suas operações globais, está alinhando sua engenharia, design e marketing em torno da plataforma de marca denominada "Find New Roads". Inspirada nisso, a Chevrolet lançou nesta terça (29/10/2013), uma ação inovadora de relacionamento com o público brasileiro, o Chevrolet Tracker Inside View (http://www.chevrolet.com.br/suvs-pickups/tracker/streetview/tracker-streetview.html).

O projeto utilizou a tecnologia de tour com fotos 360º em alta resolução criando um “passeio digital” que permite ao usuário conhecer todos os features do Chevrolet Tracker (por dentro e por fora), além disso, para os apaixonados por automóveis é possível “visitar”, com exclusividade, um dos cinco Centros de Design da Chevrolet no mundo, localizado em São Caetano do Sul/SP.

"Dentro do espírito de engenhosidade da nossa marca Chevrolet, oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de conhecer em 360º nosso mais novo lançamento, o Chevrolet Tracker, e visitar de forma virtual as instalações do nosso Centro de Design, um local ultrassecreto onde são desenhados e desenvolvidos carros que serão lançados no Brasil e no mundo", comenta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Ele também destaca a importância da ação para o relacionamento da marca com os seus clientes. ‘’É gratificante abrir as portas da Chevrolet para o nossos consumidores de uma forma inovadora. Juntar a engenhosidade da marca com uma tecnologia avançada para lançar nossos produtos é o que simboliza o grande momento da marca’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.