segunda-feira, 30 de junho de 2014

Curitiba Motor Show recebe 5º Road Tour



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por BelPress :: Comunicação

O Rod & Custom Road Tour chega em sua 5ª edição neste ano. Pioneiro na América Latina, o passeio reúne cerca de 40 veículos antigos, entre eles modelos hot rods e muscle cars. O passeio terá início em São Paulo/SP no dia 15 de agosto com destino a Curitiba e ao Autódromo Internacional, localizado no município de Pinhais/PR.

Serão cerca de hum mil quilômetros rodados, sempre com o apoio da Polícia Rodoviária Federal que escoltará os carros participantes pela Rodovia Régis Bittencourt. Os carros do Road Tour ficarão expostos no Autódromo Internacional de Curitiba nos dias 16 e 17 de agosto, onde acontece a 3ª edição do Curitiba Motor Show.

O Road Tour é organizado pela Revista Rod&Custom e tem por objetivo reunir aficionados por hots, incentivar o uso destes veículos e levar hot rods, muscle cars e outros veículos antigos customizados pelas estradas do Brasil, sempre difundindo a cultura por trás dessas máquinas e estreitando laços entre os apaixonados por carros. Para mais informações sobre o 5º Road Tour acesse https://www.facebook.com/RodCustomRoadTour ou ligue (11) 5061-2974.

Serviço:
3ª edição do Curitiba Motor Show
Quando? 16 e 17 de agosto das 09 as 18h
Onde? Autódromo Internacional de Curitiba (Av. Iraí, 16, Cep. 83.321-000 - Pinhais/PR)
Ingressos: à venda pelo site Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br)
Entrada franca: Crianças até 10 anos (apresentando documento de identificação pessoal com foto) e pilotos filiados à Confederação Brasileira de Automobilismo e Confederação Brasileira de Motociclismo (com carteira emitida em 2014 por uma das respectivas entidades) não pagam entrada.Meia entrada (venda somente nas bilheterias do Autódromo): estudantes do ensino fundamental, médio e superior - público e particular - apresentando carteira estudantil com foto, validade a partir de 2013 e comprovante de matrícula e/ou pagamento da última mensalidade escolar (Lei Estadual 11.182/1995); professores da rede de ensino público e particular do estado do Paraná (Lei Estadual 15.876/2008); idosos com idade igual ou superior a 60 anos - (Lei Federal 10.741/2003); doadores de sangue registrados em hemocentro e bancos de sangue de hospitais do Estado do Paraná (Lei Estadual 13.964/2002).
Saiba mais: www.curitibamotorshow.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/ctba.motorshow 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.