terça-feira, 15 de julho de 2014

Audi lança nova campanha para o A3 Sedan


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Audi do Brasil

A Audi está investindo nas ações de comunicação do novo Audi A3 Sedan, modelo que terá produção local a partir do segundo semestre de 2015. Pela primeira vez, em dez anos, a montadora alemã aposta em uma campanha produzida exclusivamente para o Brasil. O filme “Audi A3 Sedan Sobrecarga” entra no ar no dia 15 de julho, na Rede Globo, durante o Jornal Nacional e nos jornais matinais locais do canal, e será veiculado nacionalmente até 30 de agosto. Serão inserções incluindo canais por assinatura GloboNews, Discovery e Multishow.

A campanha é criação da agência AlmapBBDO e conta com produção da Cine. O comercial foi gravado no Uruguai durante seis dias, e o resultado são duas versões: uma de 30 segundos e outra de 60 segundos. Uma versão de 15 segundos será veiculado nos monitores de elevadores da Elemidia e também no perfil da Audi do Brasil no Instagram.

Além da veiculação na TV, o comercial de 1 minuto estará disponível no canal da montadora no YouTube e na página da marca no Facebook, que já conta com mais de 1,3 milhão de fãs.  “Sem dúvida, essa é a campanha mais importante da Audi e o investimento mais alto em comunicação dos últimos anos”, destaca Jonas Calson, gerente de marketing da Audi do Brasil.

No filme “Sobrecarga”, o clima é de suspense, com final surpreendente. Uma mulher está em casa à noite com o cachorro e, de repente, os eletrodomésticos começam a  funcionar sem controle, as lâmpadas piscam, a água do aquário solta bolhas e a TV sai do ar. Ela liga para o marido, que dirige um Audi A3 Sedan vermelho. Detalhes do design do carro aparecem e ele atende o telefonema por meio do sistema  multimídia MMI do veículo. A esposa pergunta se ele já está chegando. “Como você sabe?”, diz o marido. “Intuição”, comenta a mulher. O A3 Sedan acelera por uma estrada com turbinas de energia eólica paradas, que começam a girar quando o carro passa. Esse movimento é o que causa a sobrecarga elétrica nos aparelhos da casa, daí o nome do filme, que termina com a assinatura “Sinta a emoção de dirigir esse sedan”. 

Em janeiro e fevereiro, o Audi A3 Sedan já tinha estrelado campanha na TV brasileira, mas com a veiculação de um filme feito na Alemanha, que teve adaptação de música e texto para o Brasil. 

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lFLcqlA22WQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.