VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O ano de 2014 promete ser um dos melhores para a Audi do
Brasil. A montadora alemã comemora a marca de mais de 9.600 carros vendidos
entre janeiro e setembro, o que
representa um aumento de 102% em comparação com o mesmo período do ano
anterior. Com isso a empresa deve
encerrar 2014 com 12 mil unidades entregues aos clientes brasileiros, 2 mil a
mais que a meta traçada no início do ano.
Esse resultado coloca a
Audi do Brasil em um novo patamar
de vendas, com resultados superior a mil veículos por mês. A previsão é que a
companhia consiga vender 15 mil unidades em 2015, quando se inicia a produção
local do modelo A3 Sedan e faz uma projeção de 30 mil unidades comercializadas
por ano em 2020, quando a fábrica estiver operando em capacidade máxima.
O presidente e CEO da
Audi do Brasil, Jörg Hofmann, se demonstra entusiasmado “Estamos muito
satisfeitos com os resultados que apresentamos em 2014, ano em que comemoramos
20 anos da marca no Brasil. Nosso desempenho é resultado de uma série de
investimentos no crescimento sustentável da marca no país”.
O desempenho global também registrou resultados positivos. O
mês de setembro foi o melhor da história da companhia, com 160 mil veículos
vendidos. Como a demanda por veículos premium é crescente, a meta global de
vendas para 2014 foi ampliada para 1,7 milhão.
Fonte: Departamento
de Comunicação Audi do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.