sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Salão de SP: VW sorteará ingressos para o Rock in Rio 2015



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    


Patrocinadora oficial do Rock in Rio, a Volkswagen sorteará ingressos para o festival, durante a 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ocorre entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi.

O sorteio dos ingressos ocorrerá durante as apresentações de um musical que mostrará de maneira leve e divertida os atributos dos carros da marca, mesclados com canções que marcaram a história do Rock in Rio. Serão seis apresentações diárias, com duração de aproximadamente 30 minutos, que ocorrerão num espaço exclusivo no estande da marca, a Arena “Eu vou de Volkswagen”. Os ingressos serão válidos para o festival que será realizado no Rio de Janeiro, em setembro de 2015, e o melhor: o ganhador poderá escolher em qual dia irá ao festival.
Para assistir às apresentações na Arena “Eu vou de Volkswagen”, os visitantes devem se credenciar no estande Volkswagen retirar ingressos com antecedência.

Rock in Rio 2015
Em 2015, o Rock in Rio completa 30 anos e realizará apresentações no Rio de Janeiro entre 18 e 20 e de 24 a 27 de setembro. A Volkswagen patrocinará, pelo terceiro ano consecutivo, o festival, que já tem confirmados nomes como o da cantora pop Katy Perry, que foi um dos destaques no Rock in Rio 2011, e de John Legend, cantor americano de R&B.

Estande da Volkswagen no Salão do Automóvel
Com o conceito “Desperte seus sonhos”, o espaço irá oferecer aos visitantes uma série de experiências interativas, que vão desde a exposição dos lançamentos e carros conceitos da marca, shows, distribuição de brindes e áreas especiais para mulheres e crianças.

Em aproximadamente 5.000 m² da área reservada para a Volkswagen do Brasil no Anhembi, maior estande do evento, a marca vai demonstrar novos recursos tecnológicos e inovadores, com bastante entretenimento e ações voltadas para a consciência ambiental e social.

Fonte: Volkswagen do Brasil - Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.