VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Uma pesquisa desenvolvida pela webSensus, empresa de
pesquisa digital do Omnicom Group, revela que, de cinco marcas de motos de luxo
avaliadas entre 7 e 13 de outubro, a BMW Motorrad foi a que gerou maior buzz na
internet, com 39% do total de comentários postados. Em seguida estão Harley
Davidson (36%), Triumph (14%), Ducati (9%) e KTM (2%).
Do total de mais de 2,1 mil menções analisadas – com
potencial de atingir mais de 9,4 milhões de consumidores -, 95% eram positivas,
94% foram escritas pelo público masculino especialmente durante a tarde,
período que apresentou a maior quantidade de postagens (28%). A maioria dos
comentários veio de São Paulo (25,5%) e Minas Gerais (14,9%)
Citações sobre as motos (44%) e sobre as marcas (38%)
dominaram os posts efetuados no período, demonstrando boa aceitação dos
produtos e percepção positiva sobre as fabricantes. É de se destacar que os
usuários ou aficcionados pela BMW Motorrad são os que mais comentam sobre as
motos, enquanto os consumidores de Harley Davidson são os que expressam paixão
pela marca, independentemente do modelo que possuem ou querem adquirir.
Fonte: VOICE
COMUNICAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.