VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
As vendas de veículos Subaru no
Brasil, importados oficialmente pela CAOA, cresceram 53% no acumulado de vendas
de 2014, quando comparadas com 2013, somando 1.126 emplacamentos. O espetacular
avanço da marca no País foi impulsionado, principalmente pelas vendas do Subaru
Forester, que em 2014 ultrapassaram as 900 unidades, resultado 167% acima do
volume do ano anterior.
Para comemorar essas importantes
conquistas, a Subaru CAOA manterá até o final de janeiro, para toda sua gama de
veículos, a tabela de preços vigente durante o final de 2014, ou seja, com IPI
reduzido. Além disso, a marca também oferece condições especiais para as linhas
Forester e Subaru XV Crosstrek: taxa de juros zero ou IPVA 2015 grátis.
Os resultados obtidos pelos
modelos Subaru refletem o êxito das ações implementadas pelo Grupo CAOA nos
últimos meses. As primeiras foram a contratação do executivo Flávio Padovan,
como Diretor Geral da Subaru CAOA, e a reestruturação da equipe de
profissionais dedicados à marca.
Desde então, a marca tem
trabalhado ainda mais intensamente no desenvolvimento e execução de atividades
que fomentem as vendas de veículos Subaru no Brasil, como, a expansão da rede
de concessionárias, lançamentos de novos produtos e ampliação das ações de
marketing.
Um exemplo do êxito do novo
posicionamento da marca no País é o representativo crescimento nas vendas do
Subaru Forester, que praticamente triplicaram em um intervalo de 12 meses. Além
disso, o modelo conquistou três importantes reconhecimentos no Brasil, no
intervalo de três meses: eleito como veículo mais econômico e de melhor
eficiência energética na categoria “grande” do “Programa Brasileiro de
Etiquetagem Veicular” (PBEV); vencedor da categoria “O Melhor SUV 2015”, no
prêmio “Ten Best”, promovido pela prestigiada revista Car and Driver, e
escolhido como “Compra do Ano 2015”, no segmento “Crossover Premium”, pela
conceituada MotorShow.
Para 2015, a marca Subaru
continuará com sua estratégia de manutenção da retomada de crescimento de
vendas, que envolve, entre outras ações, a expansão da rede de concessionárias
em mercados estratégicos e a renovação da gama de produtos, como os sedans
esportivos WRX e o WRX STI, apresentados durante o Salão do Automóvel de São
Paulo em 2014.
Fonte: Departamento de
Comunicação – CAOA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.