VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O Novo Ka atingiu mais um marco de
vendas ao completar este mês 50.000 unidades comercializadas no varejo,
registrado cinco meses após o lançamento. Com esse resultado, o compacto da
Ford consolida-se como um dos modelos mais vendidos do Brasil. Em janeiro,
mesmo diante de um mês com muita volatilidade, o Novo Ka vendeu 8.227 unidades
e ficou entre os primeiros do ranking.
O Novo Ka se destaca pelo
equilíbrio de atributos nos principais aspectos buscados pelos consumidores da
categoria. Ele combina design moderno e interior espaçoso, potência e economia
nos seus dois motores flex 1.0 e 1.5, conforto e segurança de rodagem. Também
vem com boa lista de itens de série - como direção elétrica, ar-condicionado,
travas e vidros elétricos dianteiros e rádio com Bluetooth - por preço
competitivo.
Além disso, é o primeiro a
oferecer equipamentos como controle eletrônico de estabilidade e tração,
assistente de partida em rampa e sistema de conectividade SYNC com Assistência
de Emergência e AppLink - que faz uma ligação automática para o SAMU em caso de
acidente e permite acessar aplicativos do smartphone por comandos de voz.
Lançado depois do hatch, o Novo
Ka+, modelo sedã da linha, também chegou ao marco de 10.000 emplacamentos,
completando a oferta da marca nos dois segmentos mais disputados do mercado.
Fonte: Imprensa Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.