segunda-feira, 30 de março de 2015

Subaru lança Fan Page oficial no Facebook


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Para aproximar ainda mais os clientes brasileiros da SUBARU, a CAOA, importadora oficial dos veículos japoneses para o País, lançou, nesta semana, a página oficial da marca no Facebook, uma das mais importantes redes sociais do mundo. Na Fan Page www.facebook.com/SUBARUBROficial , os internautas terão a oportunidade de conhecer, de maneira interativa e dinâmica, a história da marca, informações sobre a linha de veículos comercializada no País e a tecnologia embarcada nos produtos, além de contarem com um canal direto com a empresa.

De acordo com Flávio Padovan, diretor geral da SUBARU, a página da SUBARU no Facebook será uma importante ferramenta de comunicação e interação entre a empresa e os clientes brasileiros. “O lançamento da página oficial da SUBARU no Facebook é uma das primeiras ações desenvolvidas com a participação do conselho consultivo formado por clientes apaixonados pela marca. As opiniões e sugestões apresentadas por eles foram importantes para a criação de uma dinâmica de ações em sintonia com os anseios dos internautas e clientes SUBARU no Brasil”, explica o executivo.

O lançamento de uma Fan Page da SUBARU no Facebook integra as ações promovidas, desde o ano passado, pela operação da marca no Brasil, com o objetivo de reforçar a presença da marca SUBARU no País. “A disponibilização de canais/ferramentas de contato mais próximos com nossos clientes é primordial para o sucesso das nossas ações futuras e na manutenção da retomada de crescimento de vendas”, conclui Padovan.

Fonte: Departamento de Comunicação – CAOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.