VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Para aproximar ainda mais os
clientes brasileiros da SUBARU, a CAOA, importadora oficial dos veículos
japoneses para o País, lançou, nesta semana, a página oficial da marca no
Facebook, uma das mais importantes redes sociais do mundo. Na Fan Page www.facebook.com/SUBARUBROficial
, os internautas terão a oportunidade de conhecer, de maneira interativa e
dinâmica, a história da marca, informações sobre a linha de veículos
comercializada no País e a tecnologia embarcada nos produtos, além de contarem
com um canal direto com a empresa.
De acordo com Flávio Padovan,
diretor geral da SUBARU, a página da SUBARU no Facebook será uma importante
ferramenta de comunicação e interação entre a empresa e os clientes
brasileiros. “O lançamento da página oficial da SUBARU no Facebook é uma das
primeiras ações desenvolvidas com a participação do conselho consultivo formado
por clientes apaixonados pela marca. As opiniões e sugestões apresentadas por
eles foram importantes para a criação de uma dinâmica de ações em sintonia com
os anseios dos internautas e clientes SUBARU no Brasil”, explica o executivo.
O lançamento de uma Fan Page da
SUBARU no Facebook integra as ações promovidas, desde o ano passado, pela
operação da marca no Brasil, com o objetivo de reforçar a presença da marca
SUBARU no País. “A disponibilização de canais/ferramentas de contato mais próximos
com nossos clientes é primordial para o sucesso das nossas ações futuras e na
manutenção da retomada de crescimento de vendas”, conclui Padovan.
Fonte: Departamento de
Comunicação – CAOA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.