segunda-feira, 30 de março de 2015

Yamaha lança Portal do Cliente


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Yamaha, dando seguimento à sua estratégia de se aproximar cada vez mais dos seus clientes, lança o Portal do Cliente em seu site. A empresa, que venceu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Atendimento três vezes, disponibiliza mais uma maneira ágil e rápida para que os clientes da marca tenham mais comodidade e facilidade na busca de informações e geração de serviços do Banco Yamaha e Consórcio Yamaha.

Para se tornar um usuário do Portal do Cliente Yamaha, basta preencher o seu cadastro no site (www.portalyamaha.com.br),

Com esse cadastro, o cliente do Banco Yamaha pode emitir segunda via de boleto, antecipar parcelas, quitar seu contrato, consultar extrato e procedimentos para a transferência de titularidade, substituição de garantia, entre outros assuntos.

O cliente do Consórcio Yamaha consegue ofertar lance, emitir segunda via de boletos, antecipar parcelas e quitar a cota, consultar datas e resultados de assembleias, valores a receber de grupos encerrados, consultar extrato, passo a passo da documentação necessária para o processo de contemplação, transferência e substituição de garantia, entre outros.

Os clientes ainda contam com as mesmas facilidades de serviços e consultas através do atendimento eletrônico nos telefones: Banco Yamaha (11) 2088-7700 e Consorcio Yamaha (11) 2431-6000 nas 24 horas do dia, nos 7 dias da semana.

Fonte: Agência Ideal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.