VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Yamaha, dando seguimento à sua
estratégia de se aproximar cada vez mais dos seus clientes, lança o Portal do
Cliente em seu site. A empresa, que venceu o Prêmio Consumidor Moderno de
Excelência em Atendimento três vezes, disponibiliza mais uma maneira ágil e
rápida para que os clientes da marca tenham mais comodidade e facilidade na
busca de informações e geração de serviços do Banco Yamaha e Consórcio Yamaha.
Para se tornar um usuário do
Portal do Cliente Yamaha, basta preencher o seu cadastro no site (www.portalyamaha.com.br),
Com esse cadastro, o cliente do
Banco Yamaha pode emitir segunda via de boleto, antecipar parcelas, quitar seu
contrato, consultar extrato e procedimentos para a transferência de
titularidade, substituição de garantia, entre outros assuntos.
O cliente do Consórcio Yamaha
consegue ofertar lance, emitir segunda via de boletos, antecipar parcelas e
quitar a cota, consultar datas e resultados de assembleias, valores a receber
de grupos encerrados, consultar extrato, passo a passo da documentação necessária
para o processo de contemplação, transferência e substituição de garantia,
entre outros.
Os clientes ainda contam com as
mesmas facilidades de serviços e consultas através do atendimento eletrônico
nos telefones: Banco Yamaha (11) 2088-7700 e Consorcio Yamaha (11) 2431-6000
nas 24 horas do dia, nos 7 dias da semana.
Fonte: Agência Ideal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.