quarta-feira, 8 de abril de 2015

Vendas da Toyota do Brasil crescem 12% no primeiro trimestre de 2015


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

A Toyota vendeu 41.055 veículos novos nos três primeiros meses de 2015, o que representa crescimento de 12% na comparação com o volume comercializado no mesmo período de 2014 (36.525 unidades). Principal responsável pelo crescimento da marca no início deste exercício, o Corolla, líder absoluto do segmento de sedãs médios no Brasil, emplacou 14.598 unidades, alta de 65% ante o primeiro trimestre do ano passado (8.822 unidades).

Desempenho em março

Em março de 2015, a Toyota registrou 17.062 modelos zero-quilômetro emplacados no território nacional, o que significa um aumento de 45% na comparação com o mesmo mês de um ano atrás (11.728 unidades). A participação de mercado da Toyota em março atingiu 7,3%.

Fonte:  Toyota do Brasil Ltda – Relações Públicas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.