VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Subaru lança, esta semana, um
site totalmente renovado, com layout mais moderno e ainda fácil e rápido de
navegar. O novo portal www.subaru.com.br foi redesenhado, tendo como linha
criativa o conceito “Subaru Driver”, apresentado na mais recente campanha
publicitária da marca no Brasil.
A nova versão da página da marca na
web, desenvolvida pela agência de publicidade F.Biz, utiliza tecnologias e
gerenciadores que otimizam os arquivos carregados pelo navegador. Além disso, segue a tendência do design
responsivo, que adapta a página e as suas imagens em um formato compatível com
a tela utilizada. Essa tecnologia permite a integração de várias plataformas,
além de proporcionar uma experiência ainda mais agradável e dinâmica de
navegação.
Segundo Flávio Padovan, Diretor
Geral da Subaru no Brasil, “a nova página da Subaru aproxima ainda mais a marca
e seus modelos de seus fãs brasileiros, oferecendo informações e novidades
exclusivas através de ferramentas interativas e modernas.
No total, o novo site da Subaru contará
com seis sessões: “Carros”, “Por quê Subaru?”, “Subaru Driver”,
“Concessionárias”, Serviços” e “Institucional”. Nelas, estarão informações
sobre a história da marca Subaru, detalhes sobre as tecnologias nos veículos (Motor
SUBARU Boxer, sistema de tração integral Symmetrical All-Wheel Drive,
transmissão automática Lineartronic, entre outras), além de dados sobre a
presença da Subaru no mundo das competições automobilísticas, como, por
exemplo: 24 Horas de Nürburgring e Super GT (Campeonato Japonês de Turismo).
Ao selecionar a sessão “Carros”, o
usuário encontrará todas as informações sobre os veículos Subaru XV e Forester,
este último nas versões Sport (motor Subaru Boxer 2.0 litros) e XT Turbo (Boxer
2.0 litro turbo), além de um breve descritivo sobre os próximos lançamentos da
marca no Brasil: os modelos esportivos WRX e WRX STI. Além disso, o internauta
poderá conhecer, de maneira interativa e dinâmica, todo o conforto, amplo
espaço interno e ergonomia do interior dos modelos, graças a tecnologia de
imagens em 360º.
Fonte: Subaru - Departamento
de Comunicação – CAOA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.