segunda-feira, 22 de junho de 2015

Subaru lança novo site



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Subaru lança, esta semana, um site totalmente renovado, com layout mais moderno e ainda fácil e rápido de navegar. O novo portal www.subaru.com.br foi redesenhado, tendo como linha criativa o conceito “Subaru Driver”, apresentado na mais recente campanha publicitária da marca no Brasil.

A nova versão da página da marca na web, desenvolvida pela agência de publicidade F.Biz, utiliza tecnologias e gerenciadores que otimizam os arquivos carregados pelo navegador.  Além disso, segue a tendência do design responsivo, que adapta a página e as suas imagens em um formato compatível com a tela utilizada. Essa tecnologia permite a integração de várias plataformas, além de proporcionar uma experiência ainda mais agradável e dinâmica de navegação.

Segundo Flávio Padovan, Diretor Geral da Subaru no Brasil, “a nova página da Subaru aproxima ainda mais a marca e seus modelos de seus fãs brasileiros, oferecendo informações e novidades exclusivas através de ferramentas interativas e modernas.

No total, o novo site da Subaru contará com seis sessões: “Carros”, “Por quê Subaru?”, “Subaru Driver”, “Concessionárias”, Serviços” e “Institucional”. Nelas, estarão informações sobre a história da marca Subaru, detalhes sobre as tecnologias nos veículos (Motor SUBARU Boxer, sistema de tração integral Symmetrical All-Wheel Drive, transmissão automática Lineartronic, entre outras), além de dados sobre a presença da Subaru no mundo das competições automobilísticas, como, por exemplo: 24 Horas de Nürburgring e Super GT (Campeonato Japonês de Turismo).

Ao selecionar a sessão “Carros”, o usuário encontrará todas as informações sobre os veículos Subaru XV e Forester, este último nas versões Sport (motor Subaru Boxer 2.0 litros) e XT Turbo (Boxer 2.0 litro turbo), além de um breve descritivo sobre os próximos lançamentos da marca no Brasil: os modelos esportivos WRX e WRX STI. Além disso, o internauta poderá conhecer, de maneira interativa e dinâmica, todo o conforto, amplo espaço interno e ergonomia do interior dos modelos, graças a tecnologia de imagens em 360º. 

Fonte: Subaru - Departamento de Comunicação – CAOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.