VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A BMW i, divisão de veículos elétricos e híbridos do BMW
Group, participa do Sustainable Brands Rio 2015, realizado no Windsor Barra
Hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, de 25 a 27 de agosto. O evento reúne
empresas que têm a sustentabilidade como orientadora de inovação, repensando o
papel das marcas corporativas e sua capacidade de gerar valor, fortalecer
tendências e disseminar soluções sustentáveis para a sociedade. A BMW i
participa do evento pela terceira edição consecutiva.
Na ocasião, Carlos Côrtes, gerente sênior da BMW i no
Brasil, falará sobre a divisão de elétricos e híbridos BMW i e o pioneirismo em
vender o primeiro modelo totalmente elétrico ao consumidor final no Brasil, o
BMW i3, além do superesportivo híbrido BMW i8.
Durante o evento, os participantes poderão ver de perto o
BMW i3 e até pegar carona, já que unidades do elétrico estarão disponíveis para
o shuttle de alguns dos convidados.
“A sustentabilidade é um dos principais pilares de nossa
ação em todo o mundo, por isso promovemos a inovação e uma série de iniciativas
voltadas ao meio ambiente. No Brasil, nossa estratégia é fomentar a criação de
infraestrutura de recargas públicas de veículos elétricos para, gradualmente,
incentivar a mobilidade elétrica e híbrida nas cidades”, comenta Côrtes. “A
participação em eventos como esse cria plataformas de troca de experiências
importantes para que o debate esteja na agenda da sociedade civil.”
O executivo participa do painel “Como redesenhar a produção
e mercados”. Ao longo do evento, mais de trinta empresas apresentarão cases
nacionais e internacionais que exemplificam tendências de transformação dos
negócios a partir da inovação em um total de cinco plenárias, com o tema
central “How Now: Como a inovação em sustentabilidade gera escala na
transformação dos negócios agora”.
Fonte: Comunicação
Corporativa BMW Group Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.