VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O Consórcio Nacional Honda (CNH) fechou os sete primeiros
meses de 2015 com aumento de 75% nas vendas de cotas para automóveis em relação
ao mesmo período do ano passado. O resultado está muito acima da média do
mercado de veículos leves, que cresceu 65% nos últimos cinco anos, de acordo
com o levantamento da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios
(ABAC).
Entre os motivos que impulsionaram esse crescimento está a
boa aceitação do line-up renovado da marca. O HR-V, novo modelo nacional da
empresa, também é um dos responsáveis pela alta demanda. Já nos quatro
primeiros meses de comercialização, o modelo registrou 21% de participação nas
vendas do CNH. O Fit continua sendo o campeão, correspondendo a 39% do total
comercializado no período.
“Além da recente renovação de todos os modelos do nosso
line-up, o cenário econômico atual também estimula as vendas de cotas de
consórcio. A modalidade aparece como uma alternativa segura em meio à crise que
freia o consumo em geral”, afirma o gerente geral comercial da Honda Serviços
Financeiros, Alberto Pescumo Filho. “O consórcio oferece a vantagem de
comprometer o cliente apenas com parcelas mensais que cabem no seu orçamento,
além da ausência de juros e prazos longos para pagamento”, completa.
Fonte: S2Publicom
- www.s2publicom.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.