VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Ford revelou os primeiros detalhes da campanha de
lançamento do Focus Fastback, que será estrelada pelo ator escocês Gerard
Butler com requintes de produção cinematográfica. A vinda do astro ao Brasil
para as filmagens causou grande movimentação dos fãs e comentários nas redes
sociais. O objetivo da campanha é destacar os aspectos de esportividade,
desempenho, segurança e tecnologia do novo carro.
O Focus Fastback traz uma proposta diferenciada no segmento
de carros médios para cativar o consumidor entusiasta que valoriza o prazer de
dirigir. Todas as suas versões - SE, SE Plus, Titanium e Titanium Plus - vêm
com motor 2.0 Direct Flex, de 178 cv, e câmbio automático sequencial de seis
velocidades com trocas no volante "paddle shift".
Além de design dinâmico e acabamento requintado, o carro vem
com conteúdo completo de equipamentos e tem preço a partir de R$ 77.900. É
equipado de série com itens como sensor de chuva, acendimento automático dos
faróis e sistema Advance Trac, que inclui controle eletrônico de estabilidade e
tração com sistema de estabilidade preventivo, assistente de partida em rampa,
controle de torque em curvas e aviso de pressão baixa dos pneus. Tem também
sistema de conectividade SYNC com entradas USB, Bluetooth, tela colorida de
4,2" ou 8", comandos de voz, sistema AppLink e Assistência de
Emergência.
Além disso, oferece tecnologias inéditas na categoria, como
o assistente de frenagem autônomo, que ajuda a evitar colisões traseiras em
baixa velocidade, estacionamento automático em vagas paralelas e
perpendiculares e faróis bi-xenon com facho de luz adaptativo, na versão de
topo Titanium Plus.
O cenário escolhido para a campanha do Focus Fastback foi o
aeroporto do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. Vestindo terno e
gravata impecáveis, como vai aparecer no filme, Gerard Butler foi elogiado pela
equipe de produção pela simpatia e disposição para o trabalho.
O ator
comeu frutas e tomou sucos naturais durante as gravações. Também interagiu com
os presentes e participou de sessões de fotos para a campanha publicitária, que
entrará no ar em breve.
Fonte: Imprensa
Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.