VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Após mais uma participação no SP Boat Show, a Regatta
comemora os resultados positivos do maior salão náutico Indoor da América
Latina. A 18ª edição do evento reuniu convidados, amantes do universo náutico e
imprensa no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
O stand da Regatta apresentou algumas exclusividades em
produtos e atrações. Uma das grandes apostas foram os coletes salva-vidas
patenteado pela própria marca, infantil e adulto. O caiaque inflável da Mormaii
e a boia motorizada Sea Doo ganharam destaque na frente do stand e também
agradaram ao público que passeou pela feira.
''O SP Boat Show é muito bem organizado e como sempre
superbonito. Os principais players do mercado estavam presentes, e com força total.
O stand da Regatta tinha 240m² e apresentou lançamentos de diferentes
seguimentos, tanto na parte esportiva quanto na tecnológica'', destacou Marcelo
Galvão Bueno, sócio-diretor da Regatta.
Outra novidade apresentada pela marca foi o SUP gigante de
15 pés, que suporta até 12 pessoas. O design e o tamanho do produto chamou a
atenção dos amantes da prática de stand up paddle e surpreendeu quem passava
pelo local.
''Nós tínhamos uma perspectiva bem realista de venda, já que
o mercado está retraído. O dólar alto também não ajudou, mas como nossa
presença no SP Boat Show é sempre marcante, porque somos a única loja de varejo
presente, acabamos fazendo boas vendas'', completou Marcelo Galvão Bueno.
Além dos produtos, o espaço da Regatta recebeu também
estrelas dos esportes náuticos. Os atletas Jorge Zarif, campão mundial, e Bruno
Prada, medalhista olímpico, foram uma das grande atrações do evento e atenderam
aos fãs com fotos e autógrafos no local.
O cinegrafista e mergulhador Lawrence Wahba, patrocinado
pela Mormaii, também prestigiou o stand da Regatta e contou um pouco sobre sua
nova série no canal NatGeo. "Registrar flagrantes da vida animal exigem
esforços, mas capturar esses flagrantes dentro de uma proposta estética
rebuscada, brincando com enquadramento, iluminação, contra-luz e desfoque é uma
missão hercúlea, mas o resultado traduz em imagens a emoção que sentimos nesses
amanheceres", diz Wahba.
Fonte: MktMix
Assessoria de Comunicação - Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.