VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Desde o mês de setembro, a Rede de Concessionários de
Veículos Comerciais da Mercedes-Benz do Brasil tem à disposição um novo padrão
global de identidade visual corporativa, o New 3-D Brand – Black. O design
remete à modernidade da marca associada às evoluções tecnológicas dos produtos,
que cada vez mais buscam se adequar às necessidades do mercado e às
expectativas dos clientes.
Mudanças nos elementos de identificação da fachada, como
área de cobertura, colunas, pórtico, letreiro, estrela, totem e outros
indicadores, destacam o concessionário pelo formato e apresentação do novo
design, atraindo a atenção do público. Esta mudança ocorrerá de forma gradativa
em toda a Rede.
“Para garantir a força de uma marca, é preciso que ela seja
reconhecida em qualquer lugar do mundo”, ressalta Roberto Leoncini,
vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da
Mercedes-Benz do Brasil. “Com essa novidade, será ainda mais fácil identificar
e visualizar qualquer concessionário Mercedes-Benz pelas ruas e estradas
brasileiras, facilitando aos clientes reconhecerem onde são comercializados
nossos veículos comerciais e serviços”.
O concessionário Peres Diesel, de Araraquara, é o primeiro a
adotar essa nova identidade visual no País. Além da arquitetura moderna, o
concessionário também teve suas
instalações ampliadas em nova localidade, o que agiliza o atendimento dos
clientes na região.
Fonte: daimler.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.