VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Toyota foi eleita uma das empresas que melhor se comunicam
com os jornalistas na categoria “Automotivo”, segundo pesquisa promovida pela
revista Negócios da Comunicação.
Em sua 5ª edição, o prêmio "Empresas que Melhor se
Comunicam com Jornalistas" tem como objetivo reconhecer a qualidade do
relacionamento que as companhias mantêm com o mercado jornalístico e ressaltar
o nível de tratamento que elas conferem aos profissionais de imprensa quanto ao
acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais,
setoriais e gerais. Os vencedores são conhecidos por meio de pesquisa
organizada pela H2R Pesquisas Avançadas e auditada pela BDO Brazil.
Foram ouvidos milhares de profissionais de imprensa, das
principais redações do País, que constituem a mais ampla e capacitada comissão
julgadora para a concessão de um prêmio empresarial. São jornalistas com
condições de avaliar a qualidade das informações que recebem das empresas para
transmiti-las ao público.
“A premiação é muito bem recebida e gratifica todos os
membros da Toyota do Brasil envolvidos na estratégia de aprimorar a nossa
comunicação corporativa. A imprensa é e sempre será nossa grande vitrine para o
mercado e a sociedade como um todo”, afirma Luiz Carlos Andrade Jr., coordenador-chefe
da Toyota Motor Corporation para a região da América Latina e Caribe.
Fonte: Toyota do
Brasil Ltda – Relações Públicas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.