VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Durante o mês de outubro, a Hyundai seguiu na contramão do
mercado e registrou crescimento de 9,7% nas vendas da família HB20, com total
de 14.326 unidades emplacadas, de acordo com a Fenabrave. Em setembro deste
ano, as vendas totais de HB20 somaram 13.059 veículos. “As ações desenvolvidas
pela Hyundai ao longo de outubro, em conjunto com a rede de concessionários,
têm feito com que a marca se diferencie frente aos concorrentes e, com isso,
conquiste cada vez mais espaço no mercado”, comemorou o presidente da ABRAHY –
Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai, Daniel Kelemen.
Enquanto as vendas nos segmentos de automóveis e comerciais
leves, em todo o mercado, caíram 3,8% em outubro e mais de 23% no acumulado do
ano, mesmo com as dificuldades do setor, a Hyundai cresceu quase dois dígitos
este mês e, com isso, conquistou a 4ª colocação no mercado, superando
resultados de empresas já tradicionais no setor automotivo brasileiro. “O HB20
já é o segundo veículo mais vendido há vários meses e se consolidou como o
hatch pequeno mais desejado pelos brasileiros”, destaca o presidente da ABRAHY
– Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai, Daniel Kelemen.
De acordo com o presidente da entidade, os recentes
lançamentos feitos pela montadora sul-coreana, como o Novo HB20 e Novo HB20X,
ainda não se encaixam na totalidade dos veículos vendidos em outubro, o que
mostra um potencial de crescimento ao completar um mês cheio de vendas.
“Imaginamos que os resultados, até o final deste ano, sejam ainda melhores,
pois os novos modelos são competitivos, atendem às necessidades dos
consumidores brasileiros e ainda têm uma rede robusta e com pós-venda
diferenciado para atender muito bem a todos”, diz Kelemen.
Fonte: MCE -
Comunicação Empresarial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.