VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Marcopolo desenvolveu um ônibus Ideale especialmente para
o transporte dos funcionários da rede de restaurantes Madero Prime Steak House,
com sede em Curitiba, Paraná. O veículo possui projeto gráfico diferenciado,
aliado ao conceito idealizado pelo seu criador, o chef Junior Durski, e oferece
mais conforto e segurança para os trajetos de média e curtas distâncias.
O Ideale projetado para o restaurante Madero tem pintura na
cor prata e a imagem tradicional da marca, com um sanduíche cheeseburger nas
laterais traseiras. Além disso, leva o slogan em ambas as laterais “Equipe
Madero, o time que produz o melhor hambúrguer do mundo”.
Concebido dentro dos mais recentes conceitos de fabricação,
o Ideale alia a otimização de sua estrutura com o melhor aproveitamento do
espaço interno, elevação da rigidez estrutural, o que confere mais conforto,
segurança, ergonomia e menor custo operacional. Com diferenciais que agregam
valor, o modelo complementa a linha de rodoviários Marcopolo, com os modelos
Paradiso, Viaggio, Audace e o Senior rodoviário.
A história do restaurante Madero começou em 2005, quando o
chef Junior Durski inaugurou o seu primeiro Madero, no centro histórico de
Curitiba, o Madero Prime Steak House. Hoje são mais de 40 restaurantes em
diversas cidades brasileiras. Este ano,
começou o processo de expansão internacional da marca com a inauguração do
Madero Steak House, em Sidney, na Austrália, e em Miami, nos Estados Unidos.
Crédito das imagens:
Gelson Mello do Costa
Fonte: Secco
Consultoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.