VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
As vendas de veículos SUBARU no Brasil, importados
oficialmente pela CAOA, cresceram 46% no acumulado de 2015, quando comparadas
com 2014, somando 1.639 emplacamentos. Entre os fatores que contribuíram para
esse espetacular avanço da marca no País, destaque para a ampliação da gama de
veículos comercializada no Brasil e abertura de novas concessionárias da marca
em regiões estratégicas.
O modelo Forester, nas versões Sport e XT Turbo, segue como
o mais comercializado pela marca no Brasil, com 1.100 unidades vendidas,
resultado 26% acima do volume de 2014. Na segunda colocação está o Subaru XV,
com mais de 360 emplacamentos, crescimento de 123% em um ano.
De acordo com Flavio Padovan, Diretor-Geral da SUBARU no
Brasil, “os resultados de vendas obtidos pelos modelos da marca em 2015,
demonstram o êxito das ações realizadas ao longo desse período e o enorme
potencial do mercado brasileiro. Por esse motivo, neste ano, daremos
continuidade aos planos de ampliação da nossa Rede de Concessionárias em
mercados estratégicos, intensificaremos a realização de atividades de
divulgação da marca e ampliaremos as nossas ações na oferta de um Pós-Venda
ainda mais competitivo”.
Fonte: Departamento
de Comunicação – CAOA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.