VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Patrocinadora master do festival Lollapalooza Brasil 2016,
que acontece nos dias 12 e 13 de março, no autódromo de Interlagos, a Chevrolet
escala para o line-up do festival, o Onix, ídolo que arrastou multidões de fãs
e foi o carro mais vendido do Brasil em 2015.
Patrocinando pela 3ª vez um dos maiores festivais internacionais
de música, a Chevrolet instalou uma roda-gigante com 20 metros de altura, além
de diversas atrações espalhadas pelos mais de 200 metros quadrados de seu
espaço.
Ainda no estande da marca, os visitantes poderão vivenciar
uma experiência de realidade virtual com os óculos Rift passeando pelo mundo do
Chevrolet Onix. O carro ainda dá nome a um dos palcos do Lollapalooza Brasil.
Para quem quiser curtir o evento com visual diferente, o
estande contará ainda com uma experiência musical onde o fã escolhe um estilo
musical do festival (rock, rap ou eletrônico), se caracteriza com adereços que
remetam o estilo escolhido e, dentro de um Chevrolet Onix grava seu show
particular para ser exibido nas suas redes sociais e dentro do Espaço Chevrolet
Onix.
"O Lollapalooza Brasil faz parte da estratégia da marca
de aproximar ainda mais o Chevrolet Onix do seu público jovem. Nos dois dias de
festival, passam por lá mais de 130 mil fãs de música que já se identificam com
o carro por sua conectividade, versatilidade e design. É uma excelente
oportunidade para mostrarmos as inovações da marca de forma criativa e
sintonizada com aquilo que os jovens esperam de um carro como o Onix",
destaca Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.
A Chevrolet traz ainda um dos melhores estúdios de tatuagem
do Brasil, o Soul Tattoo Art & Café, para dentro do Lolla Lounge. A
marcação para os fãs é fácil, por meio de um totem do OnStar posicionado na
entrada do Lolla Lounge (local de acesso exclusivo aos que compraram ingresso
especial).
O festival de música internacional Lollapalooza que acontece
nos Estados Unidos, Chile, Argentina e no Brasil, surgiu em 1991 com o
vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell e tem um conteúdo destinado
a um público jovem e antenado.
Fonte: GM do
Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.