VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Praia de Copacabana será palco de
um grande evento promovido pela Chevrolet e Manchester United, dentro da
estratégia de globalização da marca em mais uma edição do
"IloveUnited". Em um telão, os ingleses farão a transmissão do jogo
contra o Tottenham. A partida, que será
disputada no próximo domingo, 10 de abril, valerá pela Premier League, a
primeira divisão do futebol inglês.
No mesmo evento os ingleses farão
um torneio de três contra três nas areias de Copacabana. O prêmio para os
vencedores será uma viagem para Londres, onde vão assistir a um jogo no estádio
Old Trafford, em Manchester, dos "diabos vermelhos", como o United é
conhecido no exterior.
O evento contara com a presença de
dois Ídolos do time inglês, Dwight Yorke e Quinton Fortune, que na sexta-feira,
dia 8 de abril, participarão de uma clínica de surf com o surfista Rico de
Souza, que também é patrocinado pela Chevrolet.
Times estrangeiros com mais torcedores no Brasil:
1. Barcelona (Espanha) – 25%
2. Real Madrid (Espanha) – 11,9%
3. Manchester United (Inglaterra) –
6,1%
4. Chelsea (Inglaterra) – 4,6%
5. Bayern de Munique (Alemanha) –
3,4%
Foto: Marcus Lauria
Fonte: Ibope-Repucom / Chevrolet do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.