VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Dayco, líder em engenharia de produtos e
fornecimento de sistemas de transmissão para as indústrias automotivas e
mercado de reposição, reuniu a sua equipe na última semana do mês de
março para apresentar suas metas e estratégias para o seu novo ano fiscal.
A empresa conta com uma das maiores forças de
vendas do aftermarket do país, formada por promotores, supervisores, além da
equipe interna de marketing e customer service. A empresa mantem cada profissional focado
no atendimento de sua região, divulgando novas soluções em produtos e serviços,
e auxiliando no suporte com material de apoio, treinamento especializado,
verificação da satisfação e necessidade de melhoria contínua.
A Dayco está bastante confiante no trabalho do
time, e no atual desempenho de suas linhas de produtos nos distribuidores e com
os novos produtos que serão lançados este ano.
Vale ressaltar que todos os
profissionais de campo da Dayco passam por constantes treinamentos para
atualização e repassam o conhecimento adquirido para seus clientes, sejam eles
equipes de vendas dos distribuidores, balconistas e aplicadores. A empresa
deseja ampliar o número de pessoas treinadas neste ano.
“Nossa equipe atua em todo o território
nacional, residindo em cada região, e consequentemente conhecendo bem os
hábitos e necessidades de cada parceiro”, comenta Silvio Alencar, Diretor
Comercial da Dayco na América do Sul. “Desta forma, mantemos contato constante
entendendo melhor o que cada cliente precisa e atendendo de maneira mais rápida
e eficaz o que o nosso público espera. ”, finaliza Silvio.
A Dayco encerrou a sua convenção certa de
que investirá ainda mais forte no trabalho de campo, na qualidade de seus
produtos, em marketing e principalmente com o compromisso de estar cada vez
mais próxima de seus clientes, oferecendo um atendimento diferenciado.
Fonte: Dayco Brasil / Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.