VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Subaru, nos Estados Unidos, foi a
grande vencedora de três importantes categorias do prêmio Kelley Blue Book
Brand Image 2016, organizado pelo Kelley Blue Book, provedor líder nos EUA de
informações sobre veículos novos e usados. A empresa conquistou, pela primeira
vez, o título de “Best Overall Brand” (em português: “Melhor Marca”), além de
ter sido eleita, pelo segundo ano consecutivo, como “Most Trusted Brand” e
“Best Performance Brand” (em português: “Marca mais Confiável” e “Marca com
Melhor Desempenho”, respectivamente).
O prêmio Kelley Blue Book Brand
Image 2016 tem como objetivo reconhecer e valorizar as conquistas mais
significativas das montadoras de veículos na criação e manutenção das
qualidades das marcas capazes de atrair a atenção dos potenciais clientes de
veículos 0 km. Os vencedores em cada uma das categorias são definidos com base
na percepção dos compradores de modelos novos.
A premiação também leva em
consideração o estudo Brand Watch, realizado pelo Kelley Blue Book Strategic
Insights. Na categoria “Best Overall Brand”, por exemplo, a Subaru recebeu as
melhores notas em 12 itens analisados pelo estudo: acessibilidade, conforto ao
dirigir, desempenho na condução, durabilidade/confiabilidade, design externo,
eficiência no consumo, desenho interno, prestígio/sofisticação, reputação,
robustez, segurança e tecnologia. Além disso, o sucesso obtido pelos modelos Subaru
Forester e Outback nos principais quesitos avaliados se deve, em grande parte,
a popularidade que esses veículos possuem entre os seus proprietários.
Segundo Danilo Rodil, Diretor de
Vendas e Rede da Subaru no Brasil, “essa importante conquista é o
reconhecimento dos elevados padrões de qualidade, segurança, tecnologia,
conforto, robustez, desempenho e durabilidade dos modelos produzidos pela
marca. O mesmo nível encontrado pelos Clientes brasileiros nos veículos Subaru importados
com exclusividade pela CAOA para o Brasil”.
Mais de 12 mil compradores de
veículos 0 km do site www.kbb.com, do Kelley Blue Book, expressaram suas
opiniões sobre o que pensam das marcas de automóveis em vários segmentos.
Para mais informações sobre o
prêmio Kelley Blue Book Brand Image 2016 visite o site
www.kbb.com/new-cars/brand-image-awards/ (conteúdo em inglês).
Fonte: CAOA - Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação
com a Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.