VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Dando sequência à divulgação do
Audi Q7, modelo topo de linha da gama de utilitários esportivos da Audi que foi
lançado no começo do ano, a marca estreia hoje, 10 de maio, um novo filme.
Nele, diversos bichos dançam ao som da música Animals, sucesso do Maroon 5 com
mais de 275 milhões de visualizações no canal da banda, para mostrar que o
carro agora traz o Audi Night Vision, uma câmera infravermelha que reage ao
calor e converte em imagens exibidas no painel do carro.
Com a tecnologia, que tem alcance
de até 300 metros, tudo o que vem à frente da pista é mostrado com muito brilho
no Virtual Cockpit do carro. Criado pela AlmapBBDO, o filme de 60”, que leva o
mesmo nome da música, traz ursos, jacarés, lobos e muitos outros animais
curtindo a noite ao som do hit da banda. A ideia é mostrar que eles foram
‘flagrados’ de um jeito que não seria possível sem o Audi Night Vision,
destacando o conceito “A estrada como você nunca viu”.
“O Q7 é um carro que traz a mais
avançada tecnologia eletrônica. Neste novo filme, queremos mostrar um dos
diferenciais do modelo, a ferramenta de visão noturna, e reforçar que, além de
segurança, ela traz uma nova experiência de direção”, destaca Herlander Zola,
diretor de Marketing da Audi do Brasil.
Já a música Animals foi escolhida
como a trilha do filme não só pelo refrão, mas por ser atual, tocada e ouvida
ao redor do mundo, com grande potencial de ser compartilhada nas redes sociais,
também foco da estratégia da Audi na divulgação da campanha.
‘Animals’ será exibido até o final do mês na
TV paga e ficará disponível no ambiente digital da marca a partir do dia 10. O
vídeo é parte do segundo momento da campanha nacional de lançamento do carro,
que estreou em fevereiro com anúncios impressos, filme, digital, hot site
exclusivo, entre outras peças.
Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.