segunda-feira, 30 de maio de 2016

Brazil Classics Show exibe Mercedes-benz 300 “Adenauer” 1956


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Automóvel de extrema tecnologia, o Mercedes-Benz 300 “Adenauer” 1956 está presente na 22ª Edição do Brazil Classics Show, tradicional evento do calendário do antigomobilismo brasileiro, que acontece até o dia 28 de maio, no Tauá Grande Hotel de Araxá.

A linha de sedãs sofisticados conhecida hoje como Classe S tem a sua origem nesse modelo, que à época recebeu seu apelido por ser o automóvel oficial do chanceler alemão Konrad Adenauer. A escolha do chefe de estado se deu devido ao luxo, desempenho, conforto e tecnologia que o modelo oferecia. Entre os atrativos tecnológicos, o 300 Adenauer apresenta motor derivado do Asa de Gaivota, freios ventilados a tambor com servo, direção hidráulica, câmbio automático e rádio de busca automática. Sua história reforça o constante investimento na inovação dos veículos Mercedes-Benz, marca sempre ligada às novas tendências de mercado.


Atualmente, o Mercedes-Benz Classe S é um dos modelos que mais contribui para o desenvolvimento de tecnologia para as demais famílias de produto da marca, além de ser ícone de conforto e segurança.

Fonte: Rede Comunicação de Resultado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.