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A Hyundai CAOA comemora 1 ano do
início das operações de Pós-Venda da oficina exclusiva para Clientes da marca
Hyundai, o CAOA Hyundai Premium Services.
Neste primeiro ano de
funcionamento, o espaço exclusivo da marca para serviços acumula números
importantes que refletem a qualidade no atendimento ao Cliente que a CAOA
mantém como padrão em sua Rede de Concessionárias.
Desde a inauguração do CAOA Hyundai
Premium Services já foram realizados mais de 20 mil atendimentos. Neste volume
estão 12.650 revisões, 54 mil litros de óleo de motor trocados e
aproximadamente 175 mil peças foram substituídas e uma economia de quase 1,8
milhão litros de água.
Os números são significativos, mas
ainda mais relevante para esta inovadora estratégia de atendimento de oficinas
de serviço é a qualidade do atendimento. Neste primeiro ano de operação o CAOA
Hyundai Premium Services alcançou Índice de Satisfação do Cliente de 958
pontos, 18 acima da alta expectativa de satisfação proposta pela marca Hyundai.
Instalado em uma área superior a 10
mil m², em meio ao nobre bairro de Moema, em São Paulo, o CAOA Hyundai Premium
Services tornou-se um centro de referência em manutenção e reparos, exclusivo
para os Clientes da Hyundai, atendendo a linha HB20, modelos importados da
Hyundai e produzidos na fábrica de Anápolis (GO), como o ix35 Flex e Tucson
Flex.
Localizado na Av. Imarés, 923, o
espaço é um dos elementos que sustentam a estratégia da área de Pós-Venda da
CAOA para alcançar o primeiro lugar em Satisfação do Cliente, em serviços de
Pós-Venda, até 2017, segundo os critérios do instituto de pesquisa J.D. Power,
maior referência em satisfação de Clientes do setor automotivo.
Segundo Rogério Gonzaga, Diretor de
Pós-Venda da CAOA, o primeiro ano de funcionamento do CAOA Hyundai Premium
Services foi muito positivo. “Os resultados de Satisfação do Cliente e
performance foram excepcionais. Mas queremos melhorar sempre, por isso, estamos
aprimorando todos os nossos fluxos de atendimento e serviços para oferecer o
melhor para nossos Clientes, reforçando a imagem de referência em qualidade de
serviços de Pós-Venda, estabelecido pelo CAOA Hyundai Premium Services.
Fonte: CAOA - Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação
com a Imprensa
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