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O programa Citroën & Você chega
ao Brasil para oferecer aos clientes da Marca excelência na prestação de
serviços em sua rede de concessionárias. Aplicado pela Citroën globalmente, o
programa concretiza com 5 compromissos as metas de transparência e confiança
com o cliente, seja na Venda ou no Pós-venda. Desses, o mais inovador é o
Citroën Advisor, um canal inédito entre as marcas de veículos no país para que
os clientes compartilhem suas experiências em relação aos serviços prestados
pela rede de concessionárias.
Outra ação estabelecida pelo
Citroën & Você são as revisões a preços fixos, apontados pela Citroën do
Brasil e não pelo concessionário. Além dos 3 anos de garantia contratual, os
modelos Citroën C3, Aircross e C4 Lounge contam como o competitivo Plano de
Revisão a R$ 1 Por Dia, com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços
fixos de R$ 365,00.
A terceira ferramenta para a
garantia do bom atendimento é o retorno em 24 horas a reclamações por qualquer
canal de atendimento ao consumidor da marca. Além disso, quaisquer serviços de
manutenção adicionais só poderão ser realizados com autorização do consumidor.
Para que o diagnóstico da condição do veículo seja ainda mais transparente, o
cliente pode verificar a avaliação por meio de um vídeo disponibilizado no
aplicativo iCheck, onde é possível também autorizar ou declinar o reparo.
Para finalizar o compromisso de
excelência na prestação de serviços ao cliente, todos os veículos são
devolvidos pela concessionária limpos, uma cortesia a favor do bom atendimento.
O Citroën & Você já foi
implementado em 50% da rede no Brasil e chegará a 100% até dezembro deste ano.
“Queremos construir uma relação duradoura com os nossos clientes. Nosso
objetivo é que a marca Citroën se torne a nova referência em atendimento ao
cliente no Brasil”, destaca Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil. “O
trabalho em conjunto com a rede de concessionárias é de extrema importância e
estamos todos muito engajados para o sucesso do programa no Brasil”, afirma.
O Citroën Advisor é o pilar central
do Citroën & Você. Com ele, o cliente tem a garantia de um canal exclusivo
onde possa expressar-se livremente, compartilhando suas opiniões – sejam elas
positivas ou negativas - sobre quaisquer serviços prestados pelas
concessionárias Citroën. Para isso, o consumidor deve acessar o site Citroën
Advisor (www.citroen-advisor.com.br), identificar a concessionária onde esteve
e classificar o atendimento em até 5 estrelas. Ao final, o cliente pode ainda
escrever a opinião com base na nota de avaliação registrada.
Em caso de notas baixas, a
concessionaria pode solicitar ao cliente uma segunda opinião, após resolver o
problema. Por sua vez, o consumidor pode mudar a nota se assim desejar pelo
próprio Citroën Advisor. Ou seja, um canal não só para identificar possíveis insatisfações,
mas também para reverte-las.
“O Citroën Advisor é uma espécie de
fórum on-line, que expõe em tempo real exatamente a opinião do cliente sobre os
serviços da rede de concessionárias. É por ele que vamos conseguir acompanhar o
dia a dia desta relação entre marca e consumidor”, explica Nuno Coutinho,
diretor de Marketing da Citroën do Brasil, sobre a ferramenta inédita.
Fonte: CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA
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