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A Hyundai CAOA, lançou esta semana mais uma iniciativa na
busca de ampliar as possibilidades e simplificar a vida de seus Clientes. O
aplicativo de Pós-Venda chamado CAOA Hyundai Service irá garantir maior
conforto e agilidade no contato do Cliente com as Concessionárias para o
agendamento de revisões e serviços.
A CAOA é a primeira empresa do setor automotivo a
disponibilizar essa ferramenta para o Cliente. O aplicativo está disponível
para os sistemas operacionais Android e IOS e pode ser baixado no Google Play
(https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.automobi.caoahyundai&hl=pt_BR)
ou no Apple Store (https://itunes.apple.com/pt/app/id1125107108?mt=8).
O CAOA Hyundai Service está sendo executado primeiramente
num formato piloto com 10 concessionárias e nele o cliente gera, em segundos,
uma solicitação de contato, onde o mesmo informará o dia e o horário de sua
preferência. Em seguida, as agendadoras CAOA entram em contato para efetivar a
programação na oficina escolhida.
Os Clientes que não estiverem próximos a essas 10 primeiras
concessionárias, também conseguem utilizar o aplicativo por meio de um campo
“Chat”. Nele, o consumidor poderá solicitar o agendamento ao atendente, que
fará a programação com a loja localizada na região indicada.
Os usuários do aplicativo poderão, ainda, receber mensagens
com dicas sobre manutenção, promoções e avisos sobre prazos de revisões.
Após a iniciativa piloto, a Hyundai CAOA pretende expandir
as funcionalidades e o alcance do aplicativo para todo o País, contemplando
todas as regiões onde as concessionárias CAOA estão presentes.
Fonte: CAOA - Diretoria
de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa
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