VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Conectividade, tecnologia e inspiração na vida das pessoas.
Tudo isso e muito mais poderá ser visto no estande da Volkswagen na 29ª edição
do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que será realizada de 10 a 20
de novembro, em sua nova casa: o São Paulo Expo (SP), localizado na Rodovia dos
Imigrantes. Em aproximadamente 5.000 m² (4.500 m² de área interna e 450 m² de
espaço externo) da área reservada para a Volkswagen do Brasil, maior estande do
evento, a marca vai demonstrar novos recursos tecnológicos e inovadores para os
mais variados públicos, com bastante entretenimento.
Entre as atrações do estande da marca no Salão do Automóvel
está o Espaço Volkswagen Collection, cujo intuito é transportar o “DNA” da
Volkswagen para além dos automóveis e estar cada vez mais presente na vida das
pessoas, que trazem na memória momentos especiais vividos com os carros da
marca ao longo de seus mais de 60 anos de Brasil. São mais de 120 produtos,
entre peças de vestuário adulto e infantil, miniaturas de carros, chaveiros,
capas de celular, canecas, bonés, entre outros acessórios inspirados nos
modelos e na história da marca.
Conheça as linhas que
compõem a Volkswagen Collection:
Vintage
A Volkswagen possui ícones da indústria automobilística em
sua trajetória que se fundem com a história do Brasil, como o Fusca e a Kombi.
Desta forma, foi dedicada uma linha específica para esses dois veículos. E para
demonstrar ainda mais a tradição da marca, a linha também oferece produtos que
contam com o símbolo do Castelo de Wolfsburg, cuja cidade alemã tem sua
história intimamente ligada à matriz da Volkswagen.
A categoria “Vintage” é formada pelas linhas Fusca
Collection, Kombi Collection e Classic Collection.
Brands
A inspiração para o desenvolvimento da categoria “Brands”
vem do portfólio de veículos atuais e de versões especiais da marca, cujos
atributos principais são conectividade, robustez e tecnologia. A “Brands”
também busca trazer características dos carros para as peças, seja em uma cor
especial, costura ou estilo – como no caso da versão Cross, que tem produtos
focados no estilo aventureiro.
Atualmente, a categoria “Brands” é composta pelas linhas
up!, Cross e R-Line. Como novidades para o Salão Internacional do Automóvel
serão lançadas as linhas Gol, Fox, Saveiro, Amarok, Fun, TSI e GTI. Na linha
Fun, por exemplo, os fãs da marca encontrarão o portfólio atual retratado de
forma lúdica, colorida, alegre e bem humorada nas peças.
Corporate
Na linha Volkswagen Corporate Collection é utilizada a marca
Volkswagen (grafia e logo) nas peças.
Fonte: Volkswagen
do Brasil - Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.