VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Hyundai lançou a Tucson há mais de 10 anos no Brasil e já se consolidou como marca e como um dos SUVs preferidos dos brasileiros. O principal fator que as vendas da Tucson continuem sempre altas é o seu custo-benefício. Apesar de seu visual já estar meio antigo e defasado, o carro tem o valor mais baixo comparado aos concorrentes, um espaço maior e alto desempenho.
Porque uma SUV?
Conforto e praticidade
Além do amplo espaço, o carro se destaca pelo seu conforto. Os bancos e detalhes da porta são feitos de couro ecológico. E conta com uma central de entretenimento que torna seu interior bastante prático. A central multimídia, ativada por Bluetooth, possui: GPS, DVD, câmera de ré e entrada para dispositivos eletrônicos. Os comandos ficam na mão do motorista e há uma série de compartimentos para guardar diversos itens, além da praticidade do porta luvas com divisórias. O ar condicionado, que possui um sistema de controle de qualidade do ar, é digital. Os retrovisores são elétricos e rebatíveis, o acendimento dos faróis é automático, ainda há um sistema de monitoramento da pressão dos pneus. Ou seja, tudo dentro da Tucson é pensado para maior conforto e praticidade.
Outras vantagens e desvantagens
O motor Bet 2.0 DOHC CVVT é automático, tem 4 cilindros e 146 cavalos de potência. Porém, ainda tem desempenho inferior comparado aos modelos mais jovens da categoria. Mas sai na frente mais uma vez por ter maior capacidade de combustível e ser flex. A versão flex traz mais economia e polui menos o meio ambiente. A segurança do carro fica por conta dos freios ABS e EBD, airbags para condutor e passageiro e célula de sobrevivência.
Resumindo, a Tucson Hyundai é um SUV incomparável. Seu espaço, conforto e praticidade conquistam os consumidores, tornando-a um dos carros mais vendidos e desejados da categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.