VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Pensando
em mais uma forma de auxiliar o reparador na área de gestão de clientes, a MTE-THOMSON,
inspirada na palestra oferecida pelo SINDIREPA-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e
Acessórios do Estado de São Paulo) "O mundo
digital chegou nas oficinas. E agora?", ocorrida no último dia 12 de
julho, criou mais um curso para complementar a grade oferecida em sua
plataforma de ensino a distância.
Atendimento,
interação, atualização e redes sociais: são quatro pontos de destaque para quem
quer e precisa de mais visibilidade na sua marca pela internet. O curso “SUA OFICINA MECÂNICA NA ERA DIGITAL EM 7 PASSOS!” destaca de
forma clara e objetiva, como inserir (e manter) a empresa no mundo virtual,
dividindo os assuntos em tópicos:
- Passo 1: Cadastro de clientes;
- Passo 2: Soluções digitais;
- Passo 3: Facebook da oficina;
- Passo 4: Youtube da oficina;
- Passo 5: Ferramenta de e-mail marketing;
- Passo 6: Uso do whatsapp;
- Passo 7: Comunicação da oficina.
O
novo curso, assim como outros 25 oferecidos pela empresa nas áreas Automotiva,
Moto e Gestão, é gratuito e pode ser feito quando e onde o reparador quiser,
inscrevendo-se diretamente no site www.cursosonlinemte.com.br .
Após a conclusão das aulas, o participante responde a um questionário e recebe
gratuitamente um certificado. Atualmente a empresa conta com mais de 10.800
pessoas que já se inscreveram em cursos.
“O
marketing e suas formas de atuação vem mudando constantemente e entendemos que
as oficinas não precisam e não devem ficar fora dessa nova tendência. Saber
como e o que falar com esse cliente, no chamado SAC 2.0 é o que queremos
demonstrar com esse novo curso.” explica Alfredo Bastos Jr, Gerente de
Marketing da empresa.
Para
dúvidas técnicas sobre produtos, serviços e aplicação, a MTE-THOMSON disponibiliza
também um número de Whatsapp exclusivo para atendimento através do (11)
95559-7775, além dos já conhecidos 0800 704 7277 e sim@mte-thomson.com.br.
Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.