quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Chevrolet promove ultimo feirão de fábrica no RJ em 2016


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


A Chevrolet promove, neste final de semana (sexta-feira 18 e sábado 19/11/2016), o último feirão de fábrica do ano no Rio de Janeiro. A ação de vendas acontece no estacionamento do Shopping Nova América e também em todas as concessionárias da marca no Estado do Rio de Janeiro.

Os clientes que comparecerem ao feirão contarão com inúmeras promoções nos preços e também nas condições de financiamento, incluindo para os modelos da linha Chevrolet planos de pagamento com prazos de até 60 meses e taxa zero, onde as primeiras 12 parcelas são reduzidas.


“Os clientes vão encontrar ofertas bastante vantajosas nos preços e também nas condições de financiamentos, que poderão ser feitos – para toda a linha Chevrolet – com taxa zero e prazos de pagamentos de até 60 meses”, revela Rodrigo Perencin, Gerente Regional de Marketing.

Durante todo o feirão os clientes poderão testar todos os modelos da linha Chevrolet, entre eles os Novos Cruze, Onix, Prisma, S10 e Cobalt.

No local foi preparado um amplo programa de test-drive, onde o cliente escolhe o carro e sairá acompanhado por um instrutor, para dirigir pelas ruas e avenidas nos arredores do Shopping Nova América. Durante o percurso, ele vai receber todas as informações que precisar sobre o veículo. 

“A ação de varejo deste final de semana é mais uma grande oportunidade para os consumidores comprarem um Chevrolet. Como é nosso último feirão do ano, preparamos grandes promoções. O feirão também é uma oportunidade para o consumidor conhecer as novas tecnologías da marca, como o OnStar e a segunda geração do Mylink”, diz Marcelo Santos Gerente Regional de Operações .

Serviço
Evento: Último feirão de fábrica do ano no RJ
Data
: 18 e 19 de novembro de 2016
Local: Estacionamento do Shopping Nova América
Horários: 9 às 20 horas
 
Fonte: GM do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.