quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Peugeot oferece Tour Virtual para quem não vai ao Salão de São Paulo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Em ação inédita durante o 29° Salão do Automóvel de São Paulo, a Peugeot oferece para clientes, amantes da marca e do mundo automotivo, a experiência de conhecer todos os modelos da gama que foram apresentados durante o Salão numa experiência virtual.

Chamada de Tour Virtual, a ação é pensada naqueles que não puderam estar na mostra – ou os que querem relembrar itens marcantes como o futurístico interior do Peugeot Fractal ou as linhas robustas do 3008 DKR.

O Tour Virtual Peugeot foi feito com imagens de altíssima definição, formando visões 360° das partes exteriores e, inclusive, interiores de todos os carros expostos no Salão. Essa é a primeira vez que uma marca disponibiliza todos seus veículos para uma visitação on-line como essa.

Principal destaque da Peugeot no salão, a nova geração do 3008 também pode ser visitada. O SUV traz a nova geração do Peugeot i-Cockpit®, com um volante de dimensões reduzidas, painel digital elevado e central multimídia completa sensível ao toque.

Para fazer o Tour Virtual Peugeot basta acessar o site www.peugeot.com.br/salao e começar uma experiência única com a Marca, fora do salão.

Fonte: Diretoria de Comunicação Pegeot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.