segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Nissan e Salgueiro renovam parceria no Rio


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Nissan do Brasil e o Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro estão novamente unidos na maior festa popular do mundo: o Carnaval do Rio de Janeiro. A parceria entre a marca japonesa e a escola carioca vai para o seu quarto ano consecutivo e é uma das mais duradouras e bem-sucedidas parcerias entre uma empresa e uma agremiação do carnaval. Em 2017, o Salgueiro levará à Marquês de Sapucaí um enredo baseado no clássico literário A Divida Comédia, de Dante Alighieri.

François Dossa, presidente da Nissan do Brasil, afirma "demonstramos mais uma vez que nossa relação com o Brasil se consolida a cada dia. Acabamos de patrocinar o maior evento esportivo da história do país, que foram os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, entregamos, em parceria com a Fundação Gol de Letra, um centro de formação profissional para a comunidade do Caju, no Rio, e estamos próximos de iniciar a produção do terceiro modelo no nosso Complexo Industrial em Resende, o Nissan Kicks"

A parceria entre a Nissan e o Salgueiro começou em 2013 para a preparação do Carnaval de 2014 e gerou relacionamento estreito entre a fabricante de veículos e a agremiação. Nestes anos de "convivência", a Nissan e a Escola de Samba identificaram várias semelhanças em seus trabalhos, o que resultou, inclusive, na criação em 2014 de um webdocumentário em quatro episódios chamado "A Vida é Uma Avenida", que mostra muitas destas semelhanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.