VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Nissan do Brasil e o Grêmio Recreativo Escola de Samba
Acadêmicos do Salgueiro estão novamente unidos na maior festa popular do mundo:
o Carnaval do Rio de Janeiro. A parceria entre a marca japonesa e a escola
carioca vai para o seu quarto ano consecutivo e é uma das mais duradouras e
bem-sucedidas parcerias entre uma empresa e uma agremiação do carnaval. Em
2017, o Salgueiro levará à Marquês de Sapucaí um enredo baseado no clássico
literário A Divida Comédia, de Dante Alighieri.
François Dossa, presidente da Nissan do Brasil, afirma
"demonstramos mais uma vez que nossa relação com o Brasil se consolida a
cada dia. Acabamos de patrocinar o maior evento esportivo da história do país,
que foram os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, entregamos, em parceria
com a Fundação Gol de Letra, um centro de formação profissional para a
comunidade do Caju, no Rio, e estamos próximos de iniciar a produção do
terceiro modelo no nosso Complexo Industrial em Resende, o Nissan Kicks"
A parceria entre a Nissan e o Salgueiro começou em 2013 para
a preparação do Carnaval de 2014 e gerou relacionamento estreito entre a
fabricante de veículos e a agremiação. Nestes anos de "convivência",
a Nissan e a Escola de Samba identificaram várias semelhanças em seus
trabalhos, o que resultou, inclusive, na criação em 2014 de um webdocumentário
em quatro episódios chamado "A Vida é Uma Avenida", que mostra muitas
destas semelhanças.
Fonte: NissanNews.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.