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A Triumph está lançando uma nova coleção (primavera/verão)
de roupas e acessórios pessoais, com mais de 100 itens para os públicos
feminino, masculino e infantil. As novidades incluem, por exemplo, mais de 30
itens em acessórios pessoais (carteira, caneca, toalha, boné e bandana, entre
outros), novo kit de pilotagem Navigator, oito novos modelos de jaquetas de
couro, mais de 30 novos modelos de camisetas e oito novos itens voltados para
as crianças (como camisetas e canecas). As opções em roupas para adultos foram
divididas em três linhas específicas: Customisation Collection, Restore
Collection e McQueen Collection. Na primeira, a Customisation, a ideia é seguir
a tendência mundial de customização das motocicletas, de acordo com o estilo e
a personalidade do motociclista. Por isso, esta paleta foi trabalhada em cores
escuras com lavagens a frio, com inspiração no piloto Ernie Lyons, campeão do
Manx Grand Prix, em 1946, com uma Tiger 100s.
A linha Restore foi desenvolvida para o dia a dia dos
motociclistas, quando eles passam tempo em suas garagens realizando ajustes em
suas motos e planejando a próxima viagem.
Um dos destaques é a camiseta em homenagem ao piloto inglês Phil Read,
conhecido como “O príncipe da velocidade”, duas vezes campeão das “500 Milhas
no Circuito de Thruxton”, em 1962 e 1963 – vitórias que serviram de inspiração
para a Triumph produzir as primeiras unidades da Thruxton. Já a McQueen
Collection foi criada para homenagear a passagem de Steve McQueen na Marinha
norte-americana. Os itens da linha contam com detalhes curiosos, como a data de
nascimento dele e seu número de série. Em 1947, McQueen se juntou aos soldados
dos Estados Unidos, no Corpo de Fuzileiros Navais, e foi promovido a soldado de
primeira classe. Ele salvou a vida de outros cinco soldados durante um
exercício no Ártico. Também foi designado para a guarda responsável pelo então
presidente Harry Trumans. Serviu até 1950, quando foi dispensado com honras.
Esta nova coleção faz parte da linha que a Triumph chama de
“Seasonal”, com produtos que são lançados de acordo com as estações do ano –
primavera/ verão e outono/inverno – e têm como objetivo renovar o show room das
concessionárias. As concessionárias também comercializam a chamada linha
“Core”, que pode ser encontrada nas lojas em qualquer época do ano. São mais de
140 itens que incluem, por exemplo, roupas funcionais (desenvolvidas para
oferecer mais conforto e segurança ao piloto e ao garupa), roupas casuais (para
uso em geral), botas funcionais e casuais, acessórios pessoais etc.
Fonte: g6
Comunicação Corporativa
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