VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Jaguar Land Rover,
maior fabricante de veículos do Reino Unido, está se tornando a pioneira em uma
nova maneira de vender seus veículos ao redor do mundo: a realidade virtual.
Nos próximos dias, algumas concessionárias das marcas
britânicas ao redor do mundo passarão a oferecer aos seus clientes o Virtual
Reality Experience, ferramenta que mostra todos os detalhes dos novos modelos
Jaguar e Land Rover aos clientes e interessados. O sistema é ideal para exibir
veículos recém-lançados que ainda não chegaram às lojas.
A experiência em realidade virtual mergulha os clientes nos
lançamentos da Jaguar Land Rover, mostrando cada detalhe, cada funcionalidade,
o que se configura em uma maneira completamente nova de iteração com os
automóveis no momento da compra.
Mesmo antes de alguns lançamentos estarem disponíveis nas
lojas, os concessionários Jaguar Land Rover poderão oferecer a seus clientes um
tour virtual por essas novidades e permitir seus clientes a interagir e ver
cada característica desse veículo em tamanho real, por meio de um óculos de
realidade virtual.
Usando as mais recentes tecnologias digitais, os óculos de
realidade virtual levarão os clientes em uma viagem "além do capô",
com a ajuda de animações convincentes para contar as histórias técnicas que
tornam o veículo especial.
A ferramenta também permite ao cliente explorar o interior
do veículo em 360 graus a partir de diferentes pontos de vista. Uma versão para
tablets também está disponível aos clientes que quiserem obter mais detalhes
sobre o veículo.
Andy Goss, Diretor de Operações de Vendas da Jaguar Land
Rover, disse: "como se nossos veículos já não fossem suficientemente
excitantes, essa nova forma de comprar um carro atrairá os clientes ainda para
uma experiência muito interessante. O Virtual Reality Experience também ajudará
os varejistas a romper o gelo com os clientes e injetar ainda mais diversão no
processo de compra de nossos veículos ".
A Jaguar Land Rover implementará o Virtual Reality
Experience em mais de 1.500 lojas espalhadas por 85 países. Disponível em 20
idiomas distintos, a ferramenta já está sendo testada em alguns concessionários
do Reino Unido desde o lançamento do Jaguar F-PACE e será usada a cada novo
veículo apresentado neste ano, a começar pelo Novo Discovery.
Fonte: Jaguar
Land Rover
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.