sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Diretora Geral da Peugeot faz retrospectiva da marca e apresenta novidades para 2017


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Mesmo em um ano de retrações em todos os setores do País, a Peugeot foi ousada em 2016. Sob a gestão de Ana Theresa Borsari, Diretora Geral da Marca no Brasil, o crescimento na participação de mercado e a revitalização da rede de concessionários se tornaram premissas. As ofensivas funcionaram e, para 2017, a previsão é de que a Marca continue avançando.

A Peugeot mudou. A marca, que oferece a gama mais moderna e completa de sua história no país, traz outros diferenciais, como a inteligência e inovação de suas tecnologias, políticas de pós-vendas ousadas e uma rede cada vez mais comprometida com a qualidade na prestação de serviços. Características que, somadas, foram essenciais para superar a crise. No último ano, a Peugeot se tornou uma das poucas empresas do setor automotivo a aumentar sua participação de mercado.


Em 2016, o market share saltou de 1% (2015) para 1,32%, ao emplacar cerca de 26 mil unidades num cenário de queda de mais de 20%. O resultado da aceleração na atualização da oferta de automóveis no Brasil foi encabeçado pelo novo Peugeot 208 com motor 1.2 Puretech, que se tornou o carro mais econômico do País segundo o Inmetro. A Partner, que foi relançada, e está posicionada entre os melhores veículos de carga do segmento. Já com a chegada do 2008 Crossway, a Peugeot confirmou a experiência única da Marca com os SUV. Por fim, a dupla 308 e 408 recebeu os premiados e eficientes motores 1.6 THP com câmbio automático de seis marchas em todas as versões. 

Baseada nesses pontos de sucesso e com o foco em ser, novamente, a marca que mais cresce no País, a Peugeot divulga um vídeo protagonizado por Ana Theresa Borsari. Ela faz um resumo do que foi o ano de 2016 e aponta para um 2017 ainda melhor. A começar pelo lançamento que chegará às lojas em breve para quebrar todos os conceitos de direção e design criados até hoje: o imponente Novo Peugeot 3008.

A executiva fala sobre o Peugeot Total Care, uma plataforma de compromissos com os clientes e referência no mercado em política de pós-venda, que retrata a confiança da Marca na qualidade de seus produtos e serviços prestados pela rede. Borsari também apresenta no vídeo o Renova Peugeot, um programa de valorização e recompra garantida do seminovo com condições únicas no mercado. 

Confira o vídeo: https://youtu.be/mW0NPfKnh98

Fonte: Ogilvy Public Relations – à Serviço da Peugeot do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.