VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Mesmo em um ano de retrações em todos os setores do País, a Peugeot
foi ousada em 2016. Sob a gestão de Ana Theresa Borsari, Diretora Geral da
Marca no Brasil, o crescimento na participação de mercado e a revitalização da
rede de concessionários se tornaram premissas. As ofensivas funcionaram e, para
2017, a previsão é de que a Marca continue avançando.
A Peugeot mudou. A marca, que oferece a gama mais moderna e
completa de sua história no país, traz outros diferenciais, como a inteligência
e inovação de suas tecnologias, políticas de pós-vendas ousadas e uma rede cada
vez mais comprometida com a qualidade na prestação de serviços. Características
que, somadas, foram essenciais para superar a crise. No último ano, a Peugeot se
tornou uma das poucas empresas do setor automotivo a aumentar sua participação
de mercado.
Em 2016, o market share saltou de 1% (2015) para 1,32%, ao
emplacar cerca de 26 mil unidades num cenário de queda de mais de 20%. O
resultado da aceleração na atualização da oferta de automóveis no Brasil foi
encabeçado pelo novo Peugeot 208 com motor 1.2 Puretech, que se tornou o carro
mais econômico do País segundo o Inmetro. A Partner, que foi relançada, e está
posicionada entre os melhores veículos de carga do segmento. Já com a chegada
do 2008 Crossway, a Peugeot confirmou a experiência única da Marca com os SUV.
Por fim, a dupla 308 e 408 recebeu os premiados e eficientes motores 1.6 THP
com câmbio automático de seis marchas em todas as versões.
Baseada nesses pontos de sucesso e com o foco em ser,
novamente, a marca que mais cresce no País, a Peugeot divulga um vídeo
protagonizado por Ana Theresa Borsari. Ela faz um resumo do que foi o ano de
2016 e aponta para um 2017 ainda melhor. A começar pelo lançamento que chegará
às lojas em breve para quebrar todos os conceitos de direção e design criados
até hoje: o imponente Novo Peugeot 3008.
A executiva fala sobre o Peugeot Total Care, uma plataforma
de compromissos com os clientes e referência no mercado em política de
pós-venda, que retrata a confiança da Marca na qualidade de seus produtos e
serviços prestados pela rede. Borsari também apresenta no vídeo o Renova Peugeot,
um programa de valorização e recompra garantida do seminovo com condições únicas
no mercado.
Confira o vídeo: https://youtu.be/mW0NPfKnh98
Fonte: Ogilvy
Public Relations – à Serviço da Peugeot do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.