quinta-feira, 23 de março de 2017

Laquila lança jaqueta TEXX Venus Reloaded


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Laquila, distribuidora oficial da marca TEXX no Brasil, apresenta a nova jaqueta para motociclistas, a Venus Reloaded, ideal para qualquer clima. Disponíveis nas cores preta e vermelha, a novidade pode ser encontrada nos mais de cinco mil pontos de vendas localizados no território brasileiro.

Além de ser poliéster 600D de alta resistência, que oferece maior segurança a motociclista, o lançamento possui forro semi térmico em corte a laser, para uso nos dias de baixa temperatura, no calor é possível remover este forro. Além disso ela conta com o sistema AIRTEXX® que facilita a entrada e saída de ar. A nova jaqueta ainda possui o sistema STOPWATER® 100% impermeável para proteger você da chuva.


No pescoço e nas mangas, o tecido Neoprene oferece conforto e menos irritabilidade à pele. O tecido em elastano nos ombros e braços, foi pensado para oferecer mobilidade, conforto e ergonomia. Além disso, há protetores internos em E.V.A. EVOLUTION®, removíveis nas costas, ombros e cotovelos, e ainda conta com proteção externa em ABS nos ombros para maior segurança.

A jaqueta Venus Reloaded da marca TEXX também possui ajustes nos braços e cintura, bolsos internos para documentos e celular, e, Save Information Cart, utilizado para identificação do piloto. A tecnologia do Refletivo SHINE® é capaz de melhorar em 80% a visibilidade de outro condutor em relação ao motociclista. A jaqueta possui um zíper universal para acoplagem nas calças.

O produto segue o parâmetro europeu de proteção e certificação da Conformité Européenne (CE), um dos mais importantes do segmento, que chancela a qualidade do lançamento.

A nova jaqueta Venus Reloaded da TEXX é fabricada e distribuída exclusivamente pela Laquila por meio de cinco centros de produções ao redor do mundo, em que desenvolve as melhores tecnologias com linhas de alto padrão, focadas na performance e bem estar dos motociclistas há quase 15 anos. Ao todo são 531 tipos de produtos divididos em nove categorias: alforjes, botas, calças, capacetes, jaquetas, luvas, macacões, óculos, protetores e vestuário esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.