VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O novo Mini Countryman acaba de conquistar a internet
brasileira. Como parte da campanha de lançamento da segunda geração do
crossover no País, a Mini do Brasil promove, nesta terça-feira (4), a estreia
do hotsite exclusivo de pré-venda do modelo, que pode ser acessado pelo
endereço eletrônico www.novominicountryman.com.br. E, por meio deste endereço
eletrônico, além de conhecer de forma interativa os detalhes e atributos
daquele que é o maior e mais versátil modelo da marca de origem britânica, o
cliente interessado tem a oportunidade de antecipar-se no processo de aquisição
do veículo, manifestando seu interesse.
"A estreia do hotsite de pré-venda do novo Mini Countryman,
além de antecipar aos fãs da marca as principais características da segunda
geração do modelo e aguçar a curiosidade em torno dele, oferece condições
especiais aos clientes que se anteciparem na aquisição do veículo",
ressalta Julian Mallea, diretor da MINI Brasil, referindo-se à promoção inédita
de pré-venda que prevê 3 anos de manutenção incluídos pelo plano MINI Service
Inclusive para as primeiras 150 unidades comercializadas do veículo. “Somente a
qualidade de fabricação do BMW Group nos garante uma ação como esta, que só
traz ganhos para o cliente MINI”, reforça o diretor da marca.
Idealizado pela agência Rapp Brasil, sob o conceito Mobile
First, ou seja, com prioridade e funcionalidade voltadas para dispositivos
móveis, como smartphones e tablets, o novo hotsite tem design responsivo, capaz
de adaptar seu layout automaticamente à tela em que é exibido. Voltado para que
o usuário tenha a melhor experiência possível, por meio de uma navegabilidade
ágil, objetiva e interativa, o hotsite traz conteúdo associado a imagens e
vídeo exclusivo, além de exibir uma roupagem refinada e alinhada aos principais
guidelines de design do BMW Group.
Fonte: Comunicação
Corporativa BMW Group Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.